Thaïs Bezerra

O Departamento de Pesquisa Científica do Instituto Salto Quântico realizou um estudo científico de uma cura extraordinária, um milagre inquestionável atribuído a Maria Santíssima, que foi registrado num “vídeo documental” produzido pela Organização capitaneada pelo líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar e que será exibido no Evento Maria Cristo 2018. “Magistral e emocionante”, disseram em coro as poucas pessoas que já tiveram acesso ao material gravado. Na imagem, os principais componentes da supergabaritada equipe do departamento (DPC): André Morais (mestre em Saúde e Ambiente e professor universitário), Raysa Rocha (mestra em Ciências da Saúde), Profa. Dra. Isabella Azevedo (Ph.D. em Ciências da Saúde e professora universitária), Profa. Dra. Juliana Góes (também Ph.D. em Ciências da Saúde e professora universitária) e, na direção desse staff de primeira, a Profa. Dra. Rosilene Moretti (pós-Ph.D. em Farmacologia por duas universidades holandesas e professora universitária). Neste domingo, o orientador espiritual Matheus-Anacleto se manifestará novamente pela mediunidade de Benjamin, na última palestra antes do tão esperado Evento do “Dia da Senhora” 29/07! Espaço Emes, 19h.


Entrevista com o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Thaïs Bezerra – Benjamin, querido amigo-irmão desta e de outras vidas, o que você poderia dizer que está diferente no Evento Maria Cristo deste ano de 2018?

Benjamin Teixeira de Aguiar – Diversos pontos, tão querida TBlonde. Creio, no entanto, que um dos mais relevantes seja a quantidade muito maior de pessoas que está afluindo a Aracaju, para estar conosco no Momento Augusto da Visita de Nossa Mãe Maior. Temos confirmação de três nações de origem: Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Mas, de modo especial, está acontecendo esse movimento dentro do próprio Brasil. Nunca houve tantos(as) caravaneiros(as) provenientes de outros estados brasileiros, como neste ano. Ainda não podemos falar em cômputo de pessoas, mas, após o Evento, teremos informações mais precisas para trazer para você e seu seleto e enorme número de leitores(as), TB.

TB – O vídeo que foi lançado com seu convite ao Evento, no YouTube e no Facebook, está dando o que falar. Você tem algo a destacar sobre ele?

BTA – Na minha impressão pessoal, TB, foi a mais completa, transparente e didática apresentação que já fiz sobre o fenômeno da “descida” de Maria Santíssima à superfície da Terra, com destaque para os fenômenos que endossam Sua Vinda e também Suas Mensagens, com a intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia.

TB – É fácil localizar esse vídeo?

BTA – Sim, está no topo de nossa página Facebook (em português) e no nosso canal YouTube, assim como são acessíveis facilmente todos os vídeos que apresentam os prodígios inexplicáveis que garantem a autenticidade da Procedência Divina desta grande Celebração Celeste!

TB – Soube também que Marilia Teixeira, sua irmã, e Zéq’ Oliver vão se apresentar no Evento…

BTA – Pois é! Ambos são irmãos do espírito, e Marilia com o plus de ser irmã biológica!… Além deles dois, você também, TBlonde, irmã da alma igualmente, que vai ser a mestra de cerimônia do Evento, com seu charme e glamour de sempre! (risos carinhosos) Voltando à dupla magnífica, estou certo de que será um momento extremamente emocionante. Ele vai tocar piano, enquanto ela cantará. Marilia fez questão de dizer que não se trata de uma apresentação artística e sim de uma prece cantada a Nossa Senhora – tanto é que não pretende falar nada ao microfone, mas “tão só” interpretar uma Ave-Maria. Zéq’, em harmonia devocional de propósito, concorda com ela. Vão ser bastante discretos, elegantes e rápidos na Ocasião Soleníssima.

TB – O que as pessoas que desejem estar no Maria Cristo 2018 devem fazer para desfrutarem melhor dessa Festa do Céu na Terra?

BTA – Além de reforçar as orações, devem levar suas cartinhas lacradas, com pedidos a Nossa Senhora. Retornamos ao ritual da queima das cartas anônimas, em uma urna metálica, durante a realização do Evento. É impressionante o efeito dessas missivas pessoais dirigidas à Mãe Espiritual da humanidade terrena!… Há relatos e testemunhos surreais, de solicitações atendidas em questão de dias, horas, minutos!… Alguns casos mais emblemáticos foram registrados em vídeos documentais de nossa Organização.

TB – Alguma preocupação?

BTA – Sim, com a extensão do público. A divulgação está muito ampla e efetiva. A cada ano, temos tido um acréscimo na plateia. Entretanto, várias equipes da Instituição, responsáveis pela organização da Cerimônia Espiritual, estão tomando providências para maximização do aproveitamento do Espaço Emes. Em suma, estou otimista quanto a esse tópico também.

TB – Confirmando local, data e horário:

BTA – Espaço Emes, dia 29 de julho, 19h, entrada franca. Vale reforçar que não haverá transmissão ao vivo, nem publicação posterior do Evento Sacratíssimo.

Nota e entrevista publicadas pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 22/07/2018