Há exatos 25 anos, em 20 de setembro de 1993, sozinho, no escuro da sala de estar, próximo à meia-noite, contatei, pela primeira vez, durante aproximadamente 1h30min, um dos mais queridos e criativos Espíritos que escrevem por meu intermédio: Roberto Daniel – um protegido muito estimado da Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia.

Para celebrar essa efeméride de nossas atividades mediúnicas, as Equipes imagética e de divulgação do Instituto Salto Quântico selecionaram banners com excertos de psicografias do espirituoso e amiúde controverso Amigo do domínio extrafísico de existência, a fim de publicá-los em nossa página Facebook, durante esta manhã.

Como um ponto a mais de provocação educativa, ajudando-nos a romper preconceitos incompreensíveis para o fim desta segunda década do século XXI, o Mentor divertido e persuasivo, em suas defesas de pontos de vista, pediu que divulgássemos, no plano material de vida, há alguns anos, sua orientação sexual homoafetiva.

Bom proveito e boas reflexões para todos(as) os(as) prezados(as) irmãos(ãs) em Ideal que acompanham nossas publicações na internet.

Benjamin Teixeira de Aguiar
20 de setembro de 2018