Era início da noite de 6 de novembro de 2008, uma terça-feira. Conversava com um amigo, em consultório (quando ainda me dedicava a esta atividade), e me sobraria breve tempo livre, depois do encontro fraterno, antes da reunião mediúnica que aconteceria logo mais, de que era participante e dirigente, à época. Sentia-me progressivamente feliz, sem atinar para o motivo real (ou causas) que me faziam entusiasmado – no sentido profundo da expressão: de impregnação da Graça Divina. Cerrei a porta, empós a interação com o irmão em ideal que viera falar comigo, e recolhi-me para aproveitar aqueles momentos ligeiros (na proximidade da mediúnica), a fim de me dedicar ao culto da prece e da meditação.

Foi quando, inopinadamente, surgiu-me uma Radiância crescente na sala, que percebia ser proveniente de Fonte Distante… A esta altura, o Espírito Eugênia, amorosamente, como Mestra atenta e extremosa, permitiu-me ouvir, com Sua Intermediação, a dulcíssima e impressionantemente bela Voz de Maria Santíssima:

“Prometo Maravilhas em Transbordamento, na sua e na vida de seus amigos…”

Não saberia precisar se a Cascata Luminosa, qual uma Cachoeira do Céu a despencar-Se sobre mim, era a Voz, ou a Voz era a Cascata de Luz Divinal. O fato é que estava cônscio, por direta comunicação telepática, de que a promessa fazia alusão a todos os que se afinassem com nossa Casa, sobremaneira os frequentadores assíduos de nossa Escola-Templo, e mais ainda os que cooperassem, de modo efetivo, para o andamento dos Desígnios do Alto a Ela correlacionados.

Desde lá, temos visto maravilhas, prodígios, milagres, em uma vertigem de aceleração extraordinária, em todos os departamentos das vidas dos que compactuam com nosso modo de ver e sentir o mundo, nossos amigos e irmãos em ideal do Instituto Salto Quântico, dentro ou fora do país, regidos pelo padrão de otimismo inteligente daqueles que estão cientes de que se encontram, enquanto assim alinhados, protegidos por uma Força Superior, e que se dedicam a viver seus ideais e a desdobrar sua vocação sobre a Terra, sem pudores, generosa e largamente…

Salve Maria Santíssima! Salve Sua Enviada, Bernadette Soubirous, o Espírito de nossa adorável Mestra Eugênia! Salve a Divina Bondade, Infinita em todas as Suas Manifestações, que repleta de Graças e Bênçãos nossas existências, em seus diversos segmentos (mesmo onde ou até quando presumimos enxergar infortúnios), porque, com Sua Interferência, a tudo transforma em lição, crescimento e ainda mais felicidade!…

Benjamin de Aguiar,
Aracaju, 6 de maio de 2011.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)