O impossível possível

A civilização humana da Terra vive uma época crítica e perigosa, sem precedentes em grau de perigo de autoextinção, passando por muitas questões sérias, simultaneamente, como o problema ecológico e a atual guerra na Europa.

Na raiz desse fogo destrutivo diabólico, há lentes primárias de percepções, sentimentos e valores, em estágio avançado de degradação moral.

O niilismo e a perversidade, em disfarces falaciosos e sofísticos de ceticismo inteligente e pensamento crítico, têm arrastado milhões de mentes e almas para um buraco negro de falta de senso de moralidade e propósito de vida, o que gera cinismo, vício, desespero, suicídio e toda ordem de tendências criminógenas.

Você deve elevar o Nome de Jesus e Sua Escola Celestial de bom comportamento ao status moral que Eles merecem. E a única maneira de fazê-lo é falando e ensinando sobre a Verdade que o Cristo-Verbo canalizou para a humanidade neste planeta, de acordo com filtros de pilares atemporais e universais de princípios psicológicos e espirituais, que necessariamente implicam autenticidade de sentimentos e seus desdobramentos inexoráveis na conduta de quem defenda os Postulados Crísticos.

Essa não é uma tarefa fácil ou simples, individual ou coletivamente considerando. Sua complexidade e seu nível de desafio são, literalmente, infinitos, porque existem infinitas camadas de resistências a serem compreendidas, vencidas e transcendidas.

Eis o cerne de minha mensagem de hoje – o impossível para um ser humano ou uma comunidade humana é perfeitamente possível, com a ajuda de Deus.

Portanto, esteja com Deus, num regime diário de disciplinas espirituais de oração, meditação e vivência sincera da fraternidade no pensar, no sentir e no agir – esse é o único caminho para salvar essa humanidade planetária.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)

em Nome de Maria Cristo
LaGrange, New York, EUA
2 de junho de 2022

(Mensagem recebida originalmente em inglês. Vide “The impossible possible“)