Teu coração parece dilatar-se em vão, em busca da compensação aos anseios d’alma.

Percebes gritos abafados de teu espírito, sequioso de propósito, e temes precipitar-te, despenhadeiro abaixo, no niilismo desesperador dos(as) que não entreveem significado para a existência humana.

Renova a esperança, todavia, amado(a) filho(a)!

Deus te vê! Deus te ampara! Deus indicará, por meios inúmeros, saída para a aflição aparentemente infinita que ora vives, para a sentença de destino infortunado que se te afigura inapelável…

No entanto, a fim de que favoreças a recepção da Graça da intervenção celeste, imprescindível te mantenhas no foco do dever a cumprir, em todas as áreas de tua responsabilidade, da familiar à profissional.

Levanta-te agora, da atitude psicologicamente fetal do ânimo abatido, e segue, confiante e em paz, na trajetória do bem em que jornadeias, porquanto – fica convicto(a) disto –, para quem persevera no campo da ação solidária, agindo sempre em prol de seus(suas) irmãos(ãs) em humanidade, o Socorro do Alto nunca falta e, amiúde, faz-Se abundante, presto e surpreendente.

Como asseverou o Cristo Jesus: “a cada um(a), conforme suas obras”.

Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)

Ouzous, França
27 de novembro de 2019
(189º aniversário da Aparição de Maria Cristo a Santa Catarina Labouré, Aparição essa que Lhe conferiu um de Seus inúmeros Nomes: “Nossa Senhora das Graças”)