Queridos(as) amigos(as):

Neste período tão delicado e perigoso da história da humanidade, continuarei com nossas tranquilizadoras partilhas do coração, até onde me for autorizado fazer revelações públicas, porque, como é óbvio, há elementos impróprios à ampla divulgação.

Prossigo vigilante com nossos(as) Mestres(as) da Espiritualidade, por uma semana a mais, na região metropolitana de Washington, D.C., conforme Eles(as) Mesmos(as) me solicitaram, antes que o clímax da crise eclodisse.

Os líderes do G7 terminaram, há poucos minutos, uma reunião de emergência (com declaração conjunta recém-trazida a lume), e o Presidente Biden se pronunciará publicamente às 13h30, horário local (15h30 de Brasília).

Efetivada a invasão da segunda maior nação europeia, a Ucrânia, por terra, mar e ar, em várias regiões simultâneas, a crise escala na Europa e no mundo.

Em seu discurso delirante e bizarro, Putin já faz insinuações, diante das câmeras, de enfrentamento aos EUA, denominando-os de “império de mentiras”, aludindo abertamente ao fato de a Rússia ser uma potência nuclear de ponta e dando a entender que não aceita as inclusões à Organização do Tratado do Atlântico Norte, a partir de 1997, de 14 países ex-membros ou ex-aliados da extinta U.R.S.S.

O busílis da questão é que eles foram anexados à então chamada União Soviética por invasão ou ameaça militar, ao passo que suas integrações respectivas à OTAN constituíram decisão soberana de cada um deles.

Biden sensatamente, por sua vez, chegou a asseverar que Putin, com sua atitude beligerante inteiramente despropositada, escolheu pela morte de milhões de vidas humanas.

Chico Xavier, por meio de uma amiga íntima de ilibada reputação, a distinta Suzana Maia Mousinho, havia alertado para o perigoso 2022, até quando ocorreria um expurgo em massa de habitantes de nosso orbe que estivessem em distonia com as forças do bem.

Talvez estejamos enfrentando, coletivamente, um novo Adolf Hitler, mas com poderio nuclear gigantesco e uma frieza de cálculo assustadora.

Todavia, todo futuro trágico é previsto justamente para ser evitado, como afirmou o maior médium profético do milênio passado, o famigerado Nostradamus.

Oremos pela paz do mundo, mas nos recordemos, em adição, do que o Espírito Eugênia-Aspásia e o Conselho de Gênios Celestes que Ela representa me levaram a dizer, durante a palestra do domingo passado, dia 20 de fevereiro (disponível em nosso canal YouTube): que não nos assustássemos com as notícias que receberíamos nesta semana, reiterando que Maria Cristo, Representante da Face Maternal de Deus para a Terra, vela por nós e que nossa comunidade planetária está salva.

Paradoxo da fé lúcida: perceber a extensão do perigo, sem nos alienar da realidade e sem jamais perder a esperança!

Confiante sempre na Proteção de Nossa Mãe Maior, de Nosso Mestre e Senhor Jesus e da Infinita Misericórdia da Divindade,

Irmão pelos laços do Espírito,
Benjamin Teixeira de Aguiar
Ashburn, Virgínia, região metropolitana de Washington, D.C., EUA
24 de fevereiro de 2022, às 11h46min (horário da capital norte-americana)