https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Fila_2.jpg

por Benjamin de Aguiar.

Como de habitual, em dias não habituais – sem paradoxo – temos inabituais experiências místicas, em nossas palestras e reuniões públicas.

Explico-me: neste domingo, 3 de outubro, em que se darão as Eleições para cinco cargos importantes, no Poder Executivo e Legislativo do Estado e da República, muitos dos frequentadores de nossas preleções públicas ter-se-ão deslocado a cidades de sua origem, no interior, para a prática cívica do voto, e a extensão da audiência necessariamente cairá. É justamente nestes dias, pela menor quantidade de componentes na plateia, que a harmonia para a manifestação dos melhores prodígios espirituais é favorecida – inobstante não os possamos prometer, como se faz óbvio aos que conhecem a imprevisibilidade dos fenômenos místicos, mediúnicos e paranormais.

Para não quebrar outras surpresas, quero comunicar, por outro lado, que estou disposto – até segunda ordem – a reabrir, neste domingo, a fila dos abraços, ao final da conferência, em compensação (risos) ao início, nesta terça-feira 5, da realização semanal de palestras minhas e dos Benfeitores Espirituais por meu intermédio, em São Paulo capital.

Cabe destacar, entrementes, que a fila dos abraços será exclusivamente para cumprimentos. Existe o atendimento fraterno para os que desejarem se aconselhar, depois da preleção da noite, com vários companheiros nossos altamente capacitados a esclarecer e orientar, de modo a que respeitemos o tempo dos companheiros que estarão de pé, na fila, aguardando seu momento de abraçar – o que costuma consumir mais de uma hora.

Por outro lado, para os que buscam “trocas energéticas”, o momento certo é o da ministração de passes, que ocorre no início da reunião, entre 18h45 e 19h15, com dezenas de irmãos em ideal que terão passado todo o dia se preparando para tal concessão de forças curativas e benfazejas, em Nome da Espiritualidade Sublime, e não comigo, que já estarei exaurido pelos trabalhos da noite (e do dia).

A despeito de todas essas considerações, nada impede que, em função de fatores supervenientes, os Mestres da Espiritualidade Amiga suspendam, de última hora, a tal sessão de abraços, e eu siga direto para casa, após conclusa a preleção, como me tem sido a regra, há alguns meses.

A entrada a todas as atividades deste nosso Encontro Domingueiro do Instituto Salto Quântico, no Iate Clube de Aracaju, rememorando para melhor fixar, é franca.

Confiando-nos todos à Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima, a Nosso Mestre e Senhor Jesus e ao Arcanjo-Búdico Gabriel,

Benjamin de Aguiar (Mamin).
Aracaju, 30 de setembro de 2010.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)