Estamos mergulhados num Sistema Inteligente. Há justiça e amor, em um nível muito mais profundo do que podem perceber as consciências em plano humano de evolução.

Jesus nos lecionou, há 20 séculos: Não turbeis o vosso coração. Tomadas as providências razoáveis que o espírito de responsabilidade individual inspire, o medo passa a constituir um traço de loucura, no sentido mais literal de desconexão com a realidade, com o tecido fundamental da realidade: a Exalação Espiritual-Mental d’O(A) Criador(a), prenhe de bondade e sabedoria.

Seja feliz, no espírito de serviço aos semelhantes, fazendo desse estado de consciência e atitude sua razão de viver.

Sorria! Há sorrisos na Luz! Há Seres na Luz… e há a LUZ que é o SER Supremo… Você não está só e é sempre amparado(a). Então, caminhe… caminhe compondo a rede da fraternidade na Terra, que a Grande Confraria Universal da Proteção e do Bem jamais lhe faltará.

Está tudo bem, já agora… Empenhe-se em comungar, disciplinada e sistematicamente, de modo contemplativo e dinâmico a um só tempo, com essa Realidade Subjacente Essencial, e tudo mais, em sua existência, naturalmente tomará rota de solução.

MARIA
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
New Milford, Connecticut, EUA
29 de novembro de 2014

 

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA