Benjamin Teixeira pelo espírito Eugênia

Quebre as amarras da tristeza, do desânimo, da culpa, do medo, e tenha a certeza de que hoje é o seu dia, se você se decidir a isso. Esteja outrossim convicto de que somente você, em acreditando em propostas malévolas, pode de fato bloquear o fluxo da graça divina em sua existência.

Decida-se, então, a hoje ser um marco em sua vida, fazendo-se renovado, dagora por diante, em todos os dias restantes de sua existência. Um marco de felicidade, de integração com Deus e, esteja certo, o demais virá por conseqüência.

Siga seus sonhos de ideal, de serviço ao próximo. Siga aquela inspiração de dar um abraço, um aperto de mão, um beijo, uma palavra amiga, um olhar demorado a corações que desesperam ao seu lado e muitas vezes você nem sequer está notando, totalmente absorvido pelas suas dores pessoais.

Saia de si, vá para o outro e notará que o outro é o seu paraíso, quando perceber que em alimentando a alma do seu próximo, estará alimentando a sua mesma. Desse modo, não deixe para a manhã, faça hoje, faça sempre, um pouco todos os dias, criativamente, um pouco diferente sempre, mas invariavelmente na proposta de fazer o melhor, o melhor, o melhor…