Instruções para realizar o download: clique aqui.

Temas destacados (*):

  • Benjamin de Aguiar dá início ao programa Santo Quântico. (0:50)
  • Curas e Salvamentos Extraordinários. Médicos dão seus pareceres sobre a inexplicável reconstituição de um cóccix que havia sido esfarelado. Fenômeno ocorrido com Emanuela Barreto. Exibição das radiografias. Provas incontestáveis. O Dr. Raul Andrade, Cirurgião do Aparelho Digestivo e Cirurgião Geral, de forma bem didática comenta o ocorrido. (2:20)
  • Comparação entre uma radiografia de um cóccix normal e a radiografia do cóccix esfarelado de Emanuela Barreto, o qual foi inexplicavelmente reconstituído após duas semanas do acidente. Ligamentos rompidos com a fratura. Região de nervos. Dores indescritíveis. Tal tipo de fratura geralmente provoca dores crônicas. Previsão do ortopedista de necessidade de seis meses para a reconstituição do osso, além de dois anos aproximadamente de dores assombrosas. Mas após duas idas a uma das reuniões mediúnicas do Salto Quântico, o osso foi completamente reconstituído sem deixar nenhum vestígio de dor. (3:20)
  • Parecer da Dra. Ana Cristina Sá, Médica Clínica Geral. Em um quarto de século de experiência, nunca viu cura dessa natureza. O comum nesse tipo de caso são dores extremas, mesmo um ano após a reconstituição do osso. Utilização de medicamentos de ação central. (7:30)
  • Parecer da Dra. Edeli Rossini, Médica e Empresária. Comenta que há casos que nem com o tempo é possível o osso ser reconstituído e é necessário haver cirurgia. As dores são fortíssimas. E após a cirurgia pode acontecer de a pessoa ainda permanecer com dor. No caso de Emanuela, duas semanas foram suficientes para que tanto o osso fosse reconstituído quanto as dores desaparecessem permanentemente. (8:40)
  • Parecer da Dra. Fátima Albuquerque, Cirurgiã Geral e Cirurgiã Plástica. Quando há o esfarelamento, a reconstituição do osso é bem mais difícil. Tempo médio para consolidação é de seis meses. E mesmo depois nem sempre há estabilidade no local atingido. Mas no caso em questão houve reconstituição em apenas duas semanas. (9:50)
  • Em duas décadas nenhum frequentador das reuniões mediúnicas do Salto Quântico morreu. Em nenhum outro lugar do mundo isso está ocorrendo. Estarmos encarnados é uma bênção, por isso está havendo esse prolongamento das vidas dos frequentadores do Salto Quântico. (12:00)
  • Salvamento Extraordinário. Depoimento de Lorenna Sousa. Acidente grave. Batida com uma carreta. Carro é destruído, exceto o local onde estava a motorista. Exibição de foto do carro após o acidente. Carro gira várias vezes sem invadir pista contrária nem bater no paredão e a motorista sai intacta do acidente. Proteção inclusive após o acidente. (14:10)
  • Presentes de Nossa Senhora. Evidências de que Ela protege o Salto Quântico. (19:30)
  • Depoimento de Lucivanda Lima acerca de acidente automobilístico espetacular sofrido. O carro estava em altíssima velocidade. Exibição de fotos das ferragens. Fotos impressionantes. Acidente do qual todos concordariam que seria praticamente impossível alguém sair com vida. A motorista passou por uma experiência de quase-morte. Só acordou um dia depois com o corpo perfeito. (20:10)
  • No Salto Quântico ninguém morre, mesmo com a ocorrência de acidentes automobilísticos graves e enfermidades como cânceres. Deus decide sobre vida e morte de cada uma de Suas criaturas. Todas as religiões o afirmam. O poder de Deus protege o Salto Quântico. (22:20)
  • Depoimento de Emanuela Barreto sobre o acidente que ocorreu com sua mãe, Lucivanda Lima. Logo após o acidente, ainda inconsciente, Lucivanda inexplicavelmente conseguiu falar o nome e o telefone da filha. O carro subiu quatro metros de altura e arrancou o letreiro de uma loja, além de capotar várias vezes. A motorista saiu viva e apenas com um pequeno arranhão no nariz. O banco do carro milagrosamente ficou deitado e protegeu a cabeça da condutora do veículo. (23:50)
  • Ciência médica. Matemática. Estatística de Seguradoras. No mundo não há proteção parecida. (26:10)
  • Benjamin de Aguiar retorna após exibição do vídeo das Curas e Salvamentos Extraordinários. (28:00)
  • Um Fenômeno Divino Espetacular está acontecendo no Salto Quântico. Maria Santíssima está falando através do Espírito Eugênia, que foi Santa Bernadette Soubirous, aquela que viu Nossa Senhora em Lourdes. (28:05)
  • As Grandes Forças do Céu escolhem localidades sem importância para as aparições. Respeito ao nosso ceticismo. Provas incontestáveis da proteção de Deus ao Salto Quântico. Testemunho de 120 pessoas de que em duas décadas nunca se viu morte de nenhum frequentador das reuniões mediúnicas do Salto Quântico. Acidentes ocorrem, carros são completamente destruídos e as pessoas saem intactas. Tumores aparecem e desaparecem misteriosamente. (29:40)
  • Em todas as épocas sempre existiram fenômenos miraculosos. O diferencial do Salto Quântico é que todas as pessoas que frequentam suas reuniões mediúnicas são protegidas da morte. O Salto Quântico representa uma força do Céu. Ai de quem disser que não. Provas matemáticas. Cálculos de seguradoras. Baseados em estatísticas. As estatísticas do Salto Quântico não existem em lugar nenhum. Testemunhos de profissionais de destaque. Grandes magistrados, profissionais liberais, empresários de sucesso, artistas conhecidos, um desembargador, um secretário de estado. Pessoas que teriam muito a perder caso não falassem a verdade. Há uma Força Divina totalmente fora do normal no Salto Quântico. (30:50)
  • Início da incorporação do Espírito Eugênia, realizada pelo médium Benjamin de Aguiar. Testemunho do Espírito Eugênia sobre interação com Nosso Senhor Jesus e Maria Santíssima, durante sua encarnação como Cláudia Prócula, esposa de Pôncio Pilatos. (36:00)
  • As palavras de Nosso Senhor Jesus. O Olhar de Nossa Senhora e de Jesus Cristo. Quem viu o Olhar de Jesus ou de Maria, uma única vez, se transformou por toda a eternidade. (37:10)
  • Sermão da Montanha. Jesus, de uma só vez, exprimia-se para cada um dos presentes, simultaneamente, no idioma adequado, inclusive utilizando apelidos íntimos. (38:30)
  • A sinergia entre Jesus e Maria Cristos. (41:00)
  • Todos nós somos vistos por Jesus, Maria e o Arcanjo Gabriel. O que há a temer? Na vida desafios e problemas são naturais. Mas temos um propósito para viver! (41:30)
  • O Amor de Deus é o que nos preenche. Não procuremos em filhos, cônjuges, pais, mães, mentores. (42:00)
  • Luz Divina. Amor das Mães. “Deus é Amor” (I João, 4:8). (42:30)
  • Entreguemo-nos completamente a Jesus e Maria Santíssima. Testemunho do Espírito Eugênia. O Olhar de Jesus e de Maria. Não há Amor Maior. (43:00)
  • Jesus respondia às questões de todos individualmente, ao mesmo tempo. Um Sermão da Montanha para cada um. (43:50)
  • A necessidade do Império Romano para a Terra naquele momento. O conforto pleno trazido por Nosso Senhor Jesus. A Espada do Bem. Os que cometem abusos darão contas. Previsão de acontecimentos. (44:30)
  • O desencarne de Cláudia Prócula na Espanha. (46:00)
  • A proposta de Eugênia. Devotamento integral. Consagração à luz de Maria Santíssima. Experiências de quase-morte. A visão da Luz Divina. Não é necessário ser mártir ou santo para vê-l’A. (46:30)
  • Luz Divina. Lao Tsé, Sidarta Gautama Buda, Arcanjo Gabriel, Nosso Senhor Jesus e Maria Santíssima. (47:00)
  • Testemunho do Espírito Eugênia. Contato com Jesus e Maria. Transformemos as nossas vidas em um hino permanente de Amor, Fraternidade, Solidariedade, Bondade. (47:30)
  • Como ser feliz. A fixação em receber dos outros é perder o poder de ser feliz. Dar Amor é um presente. Conceito distorcido de que os pais e mães se sacrificam pelos filhos. O bem dos pupilos é um presente para os pais. A felicidade está em dar Amor. (48:20)
  • Durante a encarnação, a necessidade de retribuição é mais frequente. A melancolia de Cláudia Prócula por não estar na presença de Maria Santíssima, Jesus ou Seus Santos Apóstolos. (49:20)
  • Felicidade por termos amigos que pensem de forma parecida conosco. Desesperados infiltrados nas igrejas do Cristianismo Primordial. Os primeiros Cristãos eram almas solitárias. Demo-nos as mãos! (50:20)
  • Benjamin de Aguiar retorna após exibição de gravação de incorporação do Espírito Eugênia. (51:50)
  • As 120 pessoas que deram seus testemunhos de que, em 18 anos, quem estivesse nas reuniões mediúnicas do Salto Quântico não desencarnou. Que estatística é essa? Acontecem os acidentes e as doenças, mas ninguém morre. Evidências de Imortalidade da Alma. A Espiritualidade Amiga, através de incorporação efetuada pelo médium Benjamin de Aguiar, traz dados que os destinatários das mensagens não tinham comentado com ninguém. (52:00)
  • Assinatura de Deus para o que está ocorrendo ao fim das palestras do Salto Quântico. A hora de morrer diz respeito a Deus. O ambiente em que ninguém morre. Ocorrem milagres extraordinários. Não há nenhuma virtude especial nesse grupo. Mas há uma proteção diferente. O quinto Evangelho. O Evangelho para a Modernidade. Para o homem e a mulher do Terceiro Milênio. Século XXI. Cristos Maria, Jesus, Arcanjo Gabriel, Sidarta Gautama Buda e Lao Tsé. As provas irrefutáveis estão apresentadas. Ninguém precisa mudar de religião. O Salto Quântico em nome de todas as religiões unidas. (53:20)

(Destaque dos temas: Luidje Barboza.)

(*) A indicação de tempo é aproximada.