http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Palestra100919.jpg

(Plateia da palestra de domingos, no Iate Clube de Aracaju, quando a multidão ainda se acomodava para o início da preleção do médium do Espírito de Luz Eugênia, Benjamin de Aguiar, que apresenta o mais antigo programa da televisão brasileira, na temática Espiritualidade, em rede nacional pela CNT e, agora, também semanalmente, em Connecticut, EUA.)

Seguindo o antigo sistema de perguntas e respostas, a que voltou na semana antepassada, eletrizando a plateia, Benjamin de Aguiar faz sua palestra habitual em Aracaju, neste domingo 24 de outubro.

Será exibido, também, um trecho de extrema sabedoria da Fala da Incomparável Mestra desencarnada Eugênia (uma amostra simples, mas tocante, do que aconteceu na Reunião Solene de quinta-feira passada).

Outras atrações da noite: o momento reservado às “Provas de Imortalidade da Alma” terá sete testemunhas que, em um único dia, receberam mensagens com assuntos íntimos, de desconhecimento do médium; e a sessão de “Curas e Salvamentos Extraordinários” trará um novo caso de restabelecimento da saúde para pasmar os mais céticos, apresentando-se, como de habitual, exames e pareceres médicos da comprovação do miraculoso do evento.

Além disso, os vídeos interessantes e reflexivos de sempre.

A palestra do Instituto Salto Quântico é transmitida, ao vivo, não só para gente do Brasil e do mundo inteiro, mas formalmente exibida, também ao vivo, no Instituto Voltaire (e sua respectiva audiência em Connecticut, EUA), braço do Salto Quântico nos Estados Unidos (presidido por Marcone Vieira), que se estendeu, por sinal, desde o último dia 13, quando o programa Salto Quântico passou a ser exibido pela Comcast, canal 23, de Danbury, alcançando também as cidades de Bethel e Ridgefield, todas as quartas-feiras, às 6h p.m. (fuso da costa leste norte-americana).

Neste domingo, às 19h30 (20h30 no horário de Brasília), com passes entre 18h45 e 19h15, no Iate Clube de Aracaju, ENTRADA FRANCA. E, ao fim da preleção, atendimento gratuito aos que desejarem aconselhamento ou conforto para seus dramas existenciais, por uma equipe de entrevistadores treinados pelo próprio Benjamin de Aguiar e (no momento dos contatos, também gratuitos) sob influência da Espiritualidade Sublime.

Equipe Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)