Continuação:

[Colocamos à disposição o arquivo referente ao áudio do vídeo, para que seja possível ouvir a palestra em um MP3 player ou no carro, gravá-la em CD, etc. Para tanto, clique aqui com o botão direito, selecione a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), defina onde o arquivo deverá ser salvo e aguarde até que o download se complete.
Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, como o Download Accelerator Plus ou o Orbit, ambos gratuitos.]


Alguns Temas Ventilados no Transcurso da Palestra Televisada desta Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009:

– A universalidade do Amor.

– Virulento libelo contra os dogmáticos postulantes, no meio acadêmico, das proposições patéticas do materialismo, aqui apresentadas como fanatismo “cientificista”, bem como explanação em torno da irresponsabilidade social, contida no bojo da militância ateísta.

– Absurdo de os maiores detratores das teses espiritualistas, sobrevivencialistas (ou imortalistas), não serem especialistas das áreas de Ciência que estudam fenômenos místicos, paranormais e espirituais, como a Antropologia, a Parapsicologia, a Terapia de Vidas Passadas, a Psicologia Transpessoal, a Etnologia, a Teologia, a Filosofia e a História da Religião Comparada, a Mitologia, etc.

– A poética e magistral, na incorporação do Espírito Eugênia, alusão ao dia da Primeira Aparição de Maria Santíssima a Santa Catarina Labouré, em Paris, 1830, o mesmo 27 de novembro da realização desta conferência televisada pela internet.

[O cadáver incorrupto de Santa Catarina Labouré (1809-1876), exposto em Paris, a que o Espírito Eugênia se reporta, em sua alocução mediúnica, por meio de incorporação realizada pelo médium Benjamin Teixeira.]


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.