Temas principais desta Oração-Reflexão:
Invocação do Bem; assistência; cura; melhoria íntima; discernimento; cristão no mundo; serviço; intuição; empenho no bem; bem do próximo.

Inscreva-se no canal YouTube do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Assista a transmissões ao vivo

Outras orações

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar





Excertos destacados:

1.
Ó Deus, em Sua Bondade e Misericórdia Infinitas, Inteligência e Sabedoria Perfeitas, ilumine-nos e guie-nos em todos os nossos caminhos. Que sejamos tratados(as) em nossas questões, necessidades, aspirações, para que nos transmutemos de dentro para fora e demonstremos essa renovação em nossa conduta. Que disciplinemos nosso comportamento e nossas percepções, procurando focar o lado melhor da vida, sem deixar de reconhecer o que seja destrutivo ou malevolente, inclusive para protegermos a nós mesmos(as), nossos entes queridos e projetos ou empreendimentos que estejam sob nossa direta responsabilidade.

2.
Nossa Senhora, Maria Santíssima, Nosso Senhor Jesus, Grande Anjo Gabriel, ajudem-nos a converter tédio e desânimo em serviço persistente ao bem comum, para que, no trabalho do bem, nos curemos, nos renovemos, nos transformemos em pessoas melhores, ainda que paulatinamente, mas contínua e seguramente.

3.
Que, ao sofrermos intermitências em nosso processo de desenvolvimento, retornemos quantas vezes se façam necessárias à nossa rota de aprendizado e crescimento interior. Que sejamos instrumentos da Vida, agentes do Céu, ainda que prenhes de dificuldades, defeitos, limitações, mas sempre decididos(as) a estar no mundo como espíritos que somos, com o propósito de servir em todas as circunstâncias. Como disse Nosso Mestre e Senhor Jesus: “O cristão (a cristã) está no mundo sem ser do mundo”.

4.
Somos espíritos jornadeando na superfície da Terra, com tarefas preestabelecidas e planos de realização especificamente delineados para nós, embora possamos implementá-los com ideias ou movimentos novos. Para isso, seguindo nossa vocação-ideal, estaremos sempre sendo assistidos(as) pela Espiritualidade Maior, na medida em que nos devotarmos ao bem comum. Se quisermos maior assistência do Bem, empenhemo-nos em trabalhar pelo bem do próximo.

5.
Santíssima Trindade dos Cristos de Deus: Maria, Jesus e Gabriel! Iluminem-nos os corações, para que, em todas as áreas de nossas vidas, levemos a côdea de pão espiritual da nossa boa vontade, do nosso desejo de servir ao bem, da nossa sintonia com o melhor de nós próprios(as) a oferecer a nossos irmãos e irmãs em humanidade. Assim seja!