Temas principais desta Oração-Reflexão:
Confiança; ação no bem; bondade; sentir com qualidade; felicidade; consciência; fraternidade; Forças da Supraordenação; Eu-Melhor; autopoiese.

Inscreva-se no canal YouTube do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Assista a transmissões ao vivo

Outras orações

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar







Excertos destacados:

1.
Maria Santíssima, Nossa Mãe Maior, depositamos aos Seus pés nossos problemas, nossas amarguras, nossas aflições! Confiamo-nos à Senhora, porque, dia e noite, continuaremos a fazer a nossa parte, o que é de nossa intransferível responsabilidade. À Senhora entregamos o que foge ao nosso poder, ao nosso dever pessoal, aos nossos recursos externos e talentos internos, à nossa capacidade de resolução.

2.
Ajude-nos, Luz Divina, a sintonizar o nosso lado melhor, nossa intenção de fazer o bem, porque, como seres humanos, somos programados(as) e nos sentimos melhor realizando o bem, sendo úteis, trabalhando pela felicidade de outras pessoas.

3.
Ó Deus, Suprema Justiça e Perfeita Providência, toque-nos os corações, para que não sejamos inertes em nossa prática de espiritualidade, mas compreendamos os compromissos e disciplinas espirituais como uma forma de irradiarmos nosso melhor potencial, nossa transcendentalidade, beneficiando-nos a nós mesmos(as) e, por consequência, nossos entes queridos, biológicos ou não, encarnados ou desencarnados, como também personalidades sofredoras deslindadas de organismos de matéria densa, em torno de nós ou à distância.

4.
Agentes do Bem, Anjos de Guarda, Bons Espíritos – como queiramos denominar, não importando a que Forças de Deus nos dirijamos ou se estamos vinculados(as) ou não a alguma religião –, ajudem-nos a quebrar os nossos vícios, as cristalizações mentais, emocionais e comportamentais que nos atam à retaguarda, que nos dificultam o progresso. Auxiliem-nos a sentir com qualidade, com bondade, com gratidão, para que favoreçamos o caminho de nossa verdadeira felicidade.

5.
Queremos programas de vida eficazes e felizes, sendo inspirados(as) pela voz da própria consciência, de nossa intuição, seguindo nossas vocações, não importando em que circunstância estejamos inseridos(as)? Que tenhamos programas de ação no Bem, começando por nossa atitude interna: a forma como nos posicionamos intimamente para melhor interpretarmos pessoas, eventos, situações, mas, sobremaneira, para nos relacionarmos de modo mais fraterno e espiritual com nossos irmãos e irmãs em humanidade.

6.
Que haja paz, harmonia, equilíbrio, sintonia com as Forças da supraordenação, rumo a níveis superiores de ordem, acima do caos em que muitas vezes nos sentimos imersos(as). E que essa ordem superior nos faça ascender em espirais dialéticas, para frente e para cima, em ciclos que, embora pareçam se repetir, nunca voltam exatamente ao mesmo ponto, porque estaremos cada vez mais experientes, mais perceptivos(as), mais lúcidos(as), mais maduros(as).

7.
Ajude-nos, Mãe Celeste, Face Maternal da Divindade! Auxilie-nos, Pai Celeste, Lado Paternal de Deus! Que sejamos mais nosso Eu-Sagrado, nosso Eu-Melhor, que sigamos o caminho da autossuperação, da autocriação, da “autopoiese”, para que possamos desdobrar nosso potencial máximo para a atual existência física que desfrutamos, tão passageira… mas que se torne prolífera, construtiva, evolutiva, por nossas iniciativas pessoais persistentes, conscientes, em busca de nossa transcendência! Assim seja!