Benjamin Teixeira de Aguiar e Amigos(as) Espirituais

Temas principais desta Oração-Reflexão:
Especismo; amizade verdadeira; lei de causa e efeito; lucidez; realização do melhor; influências do meio; atrair a Graça Divina; frustração; aproveitamento da encarnação; despertar da consciência.

Inscreva-se no canal YouTube do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Receba mensagens por WhatsApp

Receba mensagens por e-mail

Outras orações e reflexões

Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual:

Uma combinação única de fenômenos extraordinários – sinopse de documentários sobre o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Endossos Divinos

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

ONU, ECOSOC e Instituto Salto Quântico!

 







 

Excertos destacados:

1.
A inspiração e a égide do Plano Maior de Vida nunca faltam com o suporte de ideias e sentimentos, para qualquer pessoa que deseje sinceramente se aprimorar e se tornar melhor canal do bem para o próximo.

2.
Nossa Senhora, Nossos Senhores Jesus e Gabriel, invocamos a Sua interferência transformadora! Que tenhamos mais consciência, que o nosso discernimento seja alargado e aprofundado, para que nos façamos, assim, melhores instrumentos da Bondade e da Sabedoria Divinas, ainda que de forma muito limitada, nas vidas de nossos irmãos e irmãs em humanidade.

3.
Estamos numa realidade indivisa, de interdependência, de interinfluenciação contínua. Que respeitemos esse tecido inconsútil da realidade psicoespiritual e nos tornemos melhores agentes da bem-aventurança, contribuindo para a felicidade de nossos semelhantes e, por conseguinte, para a nossa própria felicidade.

4.
Há muitas evidências de que a vida física existe antes do nascimento e depois do túmulo. Mas a oportunidade da atual reencarnação, como se manifesta hoje, nunca mais se repetirá. As circunstâncias que vivenciamos, o contexto cultural, as miríades de variáveis estão orquestrados como jamais voltarão a assim se combinarem. A existência física é uma dádiva extraordinariamente singular.

5.
Ninguém é feliz pelas fantasias e paixões do ego, do sucesso e do poder pessoais. Como seres humanos, só podemos ser felizes por meio do coração, do sentimento de dever cumprido, porque essencialmente somos caráter, consciência, Espírito.

6.
Precisamos respeitar nossa vocação ao altruísmo, ao idealismo. Sem isso, jamais seremos felizes. Uma pessoa pode atingir certo grau de êxito no mundo, apenas para descobrir, nesse patamar de sucesso, que está completamente vazia, cheia de compulsões e frustrações, tomada por inúmeros problemas que não existiam quando ela apenas começou sua jornada rumo ao pináculo da notoriedade, da fortuna, do poder, o que seja…

7.
Precisamos nos iluminar com o conhecimento – aquele que, quando aplicado, se converte em sabedoria, em percentuais variados, de acordo com o nosso grau de maturidade psicológica, de desenvolvimento emocional, intuicional, espiritual. E, principalmente, devemos nos esforçar, um pouco todos os dias, por nos aprimorar como pessoas, para que melhor sirvamos aos nossos semelhantes, porque é na utilidade ao bem comum que nos descobriremos mais felizes, seja no seio da família (biológica ou não) ou no campo mais extenso das relações sociais.