Temas principais desta Oração-Reflexão: Coragem; Autenticidade; Respeito; Dignidade; LGBT; Preconceitos; Tradições; Moral; Hipocrisia; Justiça; Religiosismo; AntiCristo; Jesus.

Inscreva-se no canal YouTube do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Receba mensagens por WhatsApp

Receba mensagens por e-mail

Outras orações e reflexões

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar


Excertos destacados:

1.
Que olhemos para dentro de nós mesmos(as) e vejamos que a discriminação e todas as ordens de rejeição, de desdém, de desprezo por alguém, indicam o quanto estamos distanciados(as) de Deus, o quanto não trabalhamos para Deus, o quanto pertencemos ao outro lado, que não é de Deus, que não é do Bem! Quem quiser ficar contra esta fala, fique contra a Fala de Nosso Senhor Jesus e de todos(as) os(as) libertários(as) de todas as épocas, fique contra a humanidade, fique contra a Espiritualidade…fique ao lado das forças do mal e arque com as consequências…

2.
Vetores Divinos são vetores evolutivos, apontam para a integração, para a inclusão, para o respeito aos sentimentos e à dignidade dos(as) diferentes. Desde que não invadamos o espaço de outras pessoas, temos o direito de ser quem somos. Devemos ser quem somos! Avante, caravana da coragem! A coragem de sermos autenticamente espirituais e, portanto, de não nos enquadrarmos nos esquemas mesquinhos e acomodatícios de conveniência moral, de época e de lugar.