Inscreva-se no canal YouTube do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Assista a transmissões ao vivo

Outras orações e reflexões

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar



 

Excertos destacados:

1.
Ó Divindade! Toque-nos por dentro, para que saímos de nossa concha de autoproteção sufocante e quebremos a crisálida em que teimamos em viver, apodrecendo por dentro de nós mesmos(as)… e, numa metamorfose indefinida, indeterminada, interminável… avancemos para o voo ousado de uma borboleta de realização pessoal…

2.
Que no arcabouço de nossas inteligências encontremos a raiz da transcendência, o impulso a nos superarmos, a sermos mais, a sentirmos mais, a agirmos mais em função do bem comum – o nosso próprio bem, por consequência.

3.
Que paremos de procrastinar indefinidamente o essencial, porque não se pode adiar a vida, não se pode adiar a felicidade – não felicidade como um carrossel de alegrias e prazeres, mas como realização profunda de nossos Ideais. Que abandonemos os desculpismos baratos, as justificativas rasas, para encontrarmos a trilha segura de nossa vocação, pelo espírito de serviço, de doação do melhor de nós mesmos(as), com a intenção sincera de propiciar a felicidade de outras pessoas. Só assim seremos de fato felizes!