Instruções para realizar o download: clique aqui.

Por Thaïs Bezerra, a “Blonde Venus” sergipana (*).

CAPA

Cento e oitenta embaixadores da ONU serão convidados oficialmente, pela própria respeitabilíssima Organização, a comparecerem ao Evento internacional, que ocorrerá na famosíssima sede das Nações Unidas. É surreal, mas é isso mesmo. No próximo dia 30 de outubro, uma terça-feira, Benjamin Teixeira de Aguiar estará proferindo palestra no complexo da ONU, em Nova York, EUA. Como é do perfil do conhecido sergipano, partilhará a conquista com os amigos, de modo que alguns deles estarão também falando, no mesmo dia e local, além de, dois dias antes, na Western Connecticut State University, como esta jornalista já noticiou. Uma frequentadora assídua das preleções do escritor e apresentador de TV publicou, na página Facebook de Benjamin: “Puro merecimento. O que se planta se colhe. Sergipe, Brasil, nós estamos de parabéns. Benjamin de Aguiar é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço.” O líder espiritualista, todavia, contemporiza: “Não fosse a misericórdia e interferência do Plano Sublime de Vida, jamais teria chegado onde cheguei, com meus amigos. Todo louvor e gratidão aos Seres que representam Deus para todos nós.” TB estará lá, na sede da ONU, na “Big Apple”, abrindo o momento de glamour, glória e principalmente de espiritualidade, para os EUA e o mundo!…

NOTA

Primeiro Sergipano? Vasculhei na memória, fiz algumas pesquisas, mas parece que é isso mesmo: em solo onde raros brasileiros fizeram uso da palavra, Benjamin Teixeira de Aguiar será o primeiro sergipano a proferir conferência na ONU. Perguntei a ele o que lhe parecia isso. “Interferência Divina, claro. Sou canal de Seres muito mais sábios e virtuosos que minha personalidade limitada. Tenho a honra de servir a um Espírito que foi Aspásia de Mileto; e Ela, por Sua vez, canaliza Outras tantas Inteligências do Plano Sublime.” Interroguei ao ilustre conterrâneo o que ele pensa de 180 embaixadores constituídos nas Nações Unidas estarem recebendo mensagem-convite da Instituição dirigida por ele, em prol da confraternização universal e do combate a preconceitos de todos os gêneros, convite este distribuído pela própria burocracia interna da ONU: “Reitero minha fala: não há créditos para mim. Sou um mero instrumento”.


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 34 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira de Aguiar: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Encaminhe este arquivo a sua lista de e-mails, compartilhe-o em redes sociais, divulgue-o com seus amigos, utilizando os mais diversos meios ao seu alcance.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às postagens das palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, dias após a sua realização, aqui mesmo, em nosso site. Você também pode assistir ao vivo, mediante colaboração simbólica, todos os domingos, a partir das 18h15 (horário de Brasília) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês. Ou, se estiver em Aracaju e Região Metropolitana, seja bem-vindo(a) à participação presencial, no Iate Clube de Aracaju, com ministração de passes iniciando-se às 18h.