“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

“O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, em sua palestra do domingo 25/03/2018, “finalizada de forma apoteótica, com uma defesa brilhante e veemente de Nosso Mestre e Senhor JESUS, ‘o Libertador de todos(as) os(as) oprimidos(as)’! Com sua habitual maestria, o conferencista internacional discorre sobre temas densos e palpitantes, a partir de provocações formuladas pelos(as) internautas, no momento da preleção: interpretação de passagens bíblicas controversas, imbricação entre estesia e senso moral, falta de empatia e o perigo da psicopatia, atitudes discriminatórias generalizadas e ainda invisíveis, malevolência assassina do preconceito etc.” (Delano Mothé, diretor vice-presidente do ISQ)

Plateia presente na reunião pública, com transmissão ao vivo pela internet e projeção em 3 telões, na casa de show Espaço Emes, em Aracaju-SE.

Kelly Guedes (graduada em administração de empresas, pós-graduada em gestão de pessoas e analista de recursos humanos) fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

Rider Gonçalves (bacharel em direito e pós-graduando em direito civil e processual civil) procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

O casal Kelly Guedes e Rider Gonçalves.

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, na casa de shows Espaço Emes, às 19h (horário de Brasília). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo por sua fanpage Facebook.

Seja bem-vindo(a)!