“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, em sua palestra do domingo 13/05/2018. “Com a notória autoridade intelecto-moral que exala naturalmente do seu Espírito envelhecido no carreiro evolutivo, o emérito conferencista internacional discorreu sobre estes e outros temas suscitados ao vivo pelo público da internet, elucidando-os de forma singular e sumamente vanguardista: espelhos da realidade externa, reflexos invertidos e complementação psicológica; machismo por detrás de certas bandeiras de militância feminista; coragem na defesa pública dos princípios de respeito e fraternidade; responsabilidade e disciplina na educação de filhos(as); pensamento positivo e otimismo lúcido; desafios existenciais e sua função de desfazer ilusões humanas etc.” (Delano Mothé, diretor vice-presidente do ISQ)

 

Plateia presente na reunião pública, na casa de show Espaço Emes, em Aracaju-SE, com transmissão ao vivo pela internet.

 

Os telões que projetavam a imagem de Benjamin, durante sua preleção.

 

Priscilla Teixeira (pedagoga e professora de ballet) lê pergunta de um internauta que acompanhava a transmissão ao vivo.

 

Priscilla Teixeira procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

 

Dr. Paulo Soares (ortodontista, professor e empresário) fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

 

O casal Paulo Soares e Priscilla Teixeira.

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, na casa de shows Espaço Emes, às 19h (horário de Brasília). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo, pela fanpage Facebook do palestrante.

Seja bem-vindo(a)!

Mais informações por WhatsApp, clicando aqui

 

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar