“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, em sua palestra do domingo 11/03/2018. Embora a complexidade atordoante do tema “intuição” (entre outros), provocado por um internauta no transcurso da preleção, o conferencista internacional o desenvolveu com impressionante maestria, sob clara inspiração de Mestres(as) da Espiritualidade Maior, abarcando diversos aspectos da questão, de forma didática e pragmática, com respeito à profundidade que o assunto exige – e frise-se: sem haver tido conhecimento prévio da pergunta, que é enviada no momento da conferência.

Plateia presente na reunião pública, com transmissão ao vivo pela internet e projeção em 3 telões, na casa de show Espaço Emes, em Aracaju-SE.

Edjane Cruz, graduada em biomedicina e pós-graduada em saúde pública, fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

Cristiane Barreto (consultora empresarial, doutoranda em psicologia social, graduada em administração de empresas e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas e em psicologia junguiana das organizações) procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, na casa de shows Espaço Emes, às 19h (horário de Brasília). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo por sua fanpage Facebook.

Seja bem-vindo(a)!