“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, em sua palestra do domingo 08/04/2018. “Uma apologia fervorosa da fraternidade, da inclusão, da tolerância, do respeito às diferenças, com base no Pensamento Intemporal de Nosso Mestre e Senhor JESUS, o Grande Libertador! As perguntas, como de habitual, chegavam ao vivo do público da internet, e, para completar, trechos de passagens dos 4 Evangelhos clássicos eram sorteados também no momento da preleção. E o emérito conferencista respondia às questões dos(as) internautas, fazendo imbricações com os temas bíblicos, de improviso, com uma segurança, fluência, espontaneidade, brilho argumentativo e profundidade espiritual – permitam-me – sobre-humanos!…” (Delano Mothé, diretor vice-presidente do ISQ)

Plateia presente na reunião pública, com transmissão ao vivo pela internet.

Daniel Marques, enfermeiro residente em epidemiologia hospitalar na UFS, fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

Fernanda Melo, graduada em Letras, procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

O casal Fernanda Melo e Daniel Marques.

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, às 19h (horário de Brasília) – neste domingo 22/04, excepcionalmente, no Comfort Hotel (Orla de Atalaia, Aracaju-SE). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo, pela fanpage Facebook do palestrante.

Seja bem-vindo(a)!