“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, em sua palestra do domingo 06/05/2018. “Erro, pecado, culpa e medo; ‘horizonte de eventos’ da astrofísica e paradigmas de percepção e avaliação da realidade; vergonha-vaidade vs. dever-responsabilidade; falta de isenção e dogmatismo de seitas ateu-materialistas, entre outros temas instigantes, provocados ao vivo pelo público da internet, foram desdobrados pelo conferencista internacional, com a maestria, despretensão e didatismo que lhe são habituais, além do foco nos significados profundos e nos elevados propósitos existenciais.” (Delano Mothé, diretor vice-presidente do ISQ)

 

Plateia presente na reunião pública (em Aracaju-SE), com transmissão ao vivo pela internet, para todo o Brasil e além-fronteiras.

 

José Renivaldo da Cunha (professor de Educação Física com pós-graduação em Gestão e Administração Escolar) fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

 

Maria Auxiliadora da Cunha (graduada em Engenharia Civil com especialização em Saneamento, bacharela em Direito, pedagoga e artesã) procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

 

O casal José Renivaldo da Cunha e Maria Auxiliadora da Cunha.

 

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, na casa de shows Espaço Emes, às 19h (horário de Brasília). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo, pela fanpage Facebook do palestrante.

Seja bem-vindo(a)!

Mais informações por WhatsApp, clicando aqui

 

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar