Minha muito querida (…):

Nossa Irmã Eulália estava em particular conduzindo os trabalhos da manhã de hoje.

Gostou, meu bem? O Português se inclinava para a segunda pessoa, em formalidade sincera, com vívida devoção a Jesus… E tivemos a presença, mais uma vez, de muitos médicos da espiritualidade – eis por que notava a ação de diagnósticos mentais. Os médicos vieram para cá, hoje, para serem tratados, trazidos por você, inconscientemente (*1). Eram almas sofredoras, minha filha, que não conseguiram se desapegar de sua função de físicos (*2) no plano físico. A humildade não lhes foi tônica suficientemente presente em suas estruturas psicológicas e morais, para que pudessem abrir mão de sua função e posto, de seu status no mundo. (*3)

(…) esteve com você, assessorando-a, e pediu-lhe orasse por seus filhinhos, ao final de sua prece, no que você a atendeu.

Eugênia.
Aracaju, 3 de agosto de 2006.


(Mensagem psicografada pelo médium Benjamin Teixeira, no Culto Diário do Evangelho, em sua residência, no dia 3 de agosto de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

(*1) Médiuns funcionam muitas vezes como “transportes vivos” ou “ímãs psíquicos”, utilizados pela Espiritualidade Sublime para carrear entidades sofredoras de certas localidades a outras, onde possam ser tratadas.

(*2) Modo antigo de se referir a um médico – Eugênia a utilizou para fazer um trocadilho, logo em seguida, com o uso da palavra em sua acepção mais moderna.

(*3) Que tragédia, almas renunciarem à própria lucidez e preferirem se desconectar da realidade, para não abdicar do orgulho e da vaidade dos rótulos e convenções com que se beneficiaram no plano físico. Por aqui mesmo, enquanto encarnados, este fenômeno parece bem corriqueiro, com gente renunciando a ser feliz, para alimentar o próprio ego.

(Notas do Médium)


Observação especial:

No mês passado, este nosso site teve, simplesmente, 167 mil acessos, numa média de 5.300 entradas por dia. Incrível, não? Parabéns a todos os salto-quantistas do Brasil e do mundo!…

Departamento Editorial e de Revisão do Projeto Salto Quântico.

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br