Minha muito querida filha, tesouro do meu coração:

A Divina Providência permite, amiúde, suportarmos grandes provações, com o fito de nos amadurecer e fortalecer para as grandes responsabilidades que nos aguardam de futuro.

Não pense, assim, estar andando em círculos. O andar em voltas muitas vezes representa, sem que se dê conta o viajor da vida, um jornadear em espiral, fazendo-o ascender, expressivamente, rumo a novos, mais altos, satisfatórios e seguros níveis de consciência.

Esteja em paz. Continue investindo em seu projeto de vida que, como inúmeras vezes você mesma já disse e pensou, somente na maturidade poderá estar no apogeu. Logo, se está em treinamento e acumulando créditos em sua vida acadêmica, está bem, está no ritmo certo, que, para o momento, representa, tão-somente, preparação para o amanhã ridente de magníficas oportunidades de realização e plenitude.

Sua mãe, sempre com você, Eugênia.


(Mensagem recebida pelo médium Benjamin Teixeira, no culto diário do Evangelho realizado em sua casa, aos 6 de julho de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

(*) Os elementos comoventes e comprobatórios de autenticidade mediúnica, nas mensagens de ordem pessoal que recebo, lamentavelmente não podem ser publicados; e, por sinal, as mensagens em que mais eles estão presentes não costumam ter caráter de interesse coletivo, para que as tragamos a lume. Rutila em algumas delas, porém, de tal modo, a sabedoria dos grandes orientadores desencarnados, com destaque para Eugênia, no conjunto de entidades luminosas que muito deficientemente canalizo para o plano físico de vida, que vale a pena aqui expô-las, para benefício geral, com as devidas supressões de dados identificadores dos destinatários respectivos, a fim de lhes preservar a privacidade, de quem, obviamente, obtivemos a expressa anuência para a publicação.

(Nota do Médium)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br