Benjamin Teixeira
pelo espírito Eugênia.

Meus muito prezados amigos, confrades e confreiras da causa espírita:

Estamos muito realizados, em meio a este gáudio espiritual, por ocasião do evento de comemoração dos 10 anos de fundação do “A Caminho da Luz”. Mais do que poderíamos exprimir em palavras, encontramo-nos em consórcio dos dois domínios de vida, e, em dimensões mais altas, Autoridades Angelicais nos supervisionam o momento sublime, sustentando-nos os passos, para que o marco seja profundo, inspirando-nos as atitudes e propelindo-nos a níveis mais elevados de consciência, pela enxertia sagrada de matrizes psíquicas novas e superiores que, gradativa mas seguramente, conduzir-nos-ão a novos patamares de excelência na reforma íntima e na grandeza das realizações externas no bem.

Em particular, gostaríamos de nomear as presenças dos amigos de nosso Plano: Auta de Souza, Bittencourt Sampaio, além de enviados diretos de Bezerra de Menezes e de nossa própria falange de seguidores devotos de Maria de Nazaré, geminada a um grupo de freiras francesas do Carmelo de Lisieux.

Neste ápice de majestoso júbilo, não poderíamos deixar de nos referir, outrossim, às vibrações excelsas de Nossa Mãe Santíssima e de Nosso tão Doce Mestre Jesus.

Para encerrar, de fato, esta tertúlia fraterna intermundos, digo-lhes de minha convicção no êxito espiritual da maior parte dos amigos aqui congregados e de minha promessa de proteção para este triunfo de vocês, nesta empreitada luminífera que nos assinala as almas de todos.

A Irmã em Cristo, Jesus e Maria Cristo, aguardando-os aqui no próximo decênio de fundação da Casa, a ser celebrado em 2016 – eis o maior desafio: a perseverança –,

Eugênia.
Danbury, Connecticut, Estados Unidos da América,
30 de novembro de 2006.

(*) Ao término da preleção feita na casa espírita que foi fundada, nos Estados Unidos da América, a pedido da sábia mentora espiritual Eugênia, o “Allan Kardec Spiritist Center” (“A Caminho da Luz”, para os brasileiros), Benjamin Teixeira pediu que se reduzissem as luzes ambientes – mas em medida suficiente para que tudo pudesse ser visto com clareza – e, então, tomando de papel e caneta e valendo-se da ajuda de uma jovem senhora destacada para o serviço de retirada de folhas grafadas, deslizou a caneta com velocidade visivelmente fora do normal, sem pausas, como se uma corrente elétrica de alta voltagem corresse através de seu braço direito. Em rápidos instantes, a missiva da outra dimensão estava completamente psicografada, em tom solene.

(Departamento de Divulgação Internacional do Salto Quântico)

CIRCUITO DE CONFERÊNCIAS NOS EUA.

Desde a terça-feira da semana passada, nosso amigo coletivo Benjamin Teixeira encontra-se nos Estados Unidos da América, em circuito de palestras. Celebrando 10 anos de fundação do centro espírita que Eugênia, seu guia espiritual, pediu fosse criado em Danbury, Connecticut, Benjamin ainda esteve em Massachusetts e se dirigiu, na segunda-feira, a Nova York, para lançar o livro Maria Cristo. Encerrando, por fim, o périplo, ontem, terça-feira, com preleção em Nova Jersey, nosso conferencista internacional fechou, com quatro Estados norte-americanos, sua trajetória de exposições. A grande novidade é que duas emissoras de televisão, uma em Connecticut e outra em Masachusetts, estão sendo contactadas a retransmitir, na íntegra, o programa Salto Quântico. Benjamin está voltando a Aracaju, nesta semana, e já estará realizando, ao vivo, o programa de sábado (às 17h, TV Aperipê) e a palestra de domingo, no Espaço Emes, a famosa e concorrida reunião pública das 19h30min.

(Departamento de Divulgação do Salto Quântico)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br