https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Eugenia_125.jpgTente dobrar a tirania do mal, com a determinação do amor, do serviço ao bem. Você não pode decidir dobrar o mal, mas apenas persistir na tentativa de viver, dia após dia, a prática do bem. E, um dia, ‘a casa cai’, e você sofre um ‘salto quântico’ de qualidade de consciência, descobrindo-se em outro patamar de sentimentos e conduta, inacessível às forças que antes tinham domínio sobre você. Mas preserve humildade e vigilância, jamais se supondo inatingível pelas seduções do mal: este seria o caminho mais curto para cair novamente e de modo mais fundo e desastrado que antes.
(Benjamin de Aguiar, pelo Espírito Eugênia)

https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Benjamin_125.jpg


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)