https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Eugenia_125.jpg
A maior dor não é a dor física, mas a psicológica, como é notório. Entrementes, entre todos os conflitos e dores da alma, os tormentos da consciência em culpa são os mais atrozes. Não se pode calar a voz da consciência, apenas anestesiá-la, por um tempo, para que ela se rebele depois, enfurecida e devastadora, com o acúmulo de energia no período da repressão… contra a própria pessoa que negou a sua essência.

(Benjamin de Aguiar, pelo Espírito Eugênia)

https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Benjamin_125.jpg


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)