https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/NossaSenhora6.jpg

(Boletim de Expansão e Atividades do Salto Quântico – 46.)

por Benjamin Teixeira.

Amigos:

Em trânsito (entre RJ, SP e BSB), a serviço de nossa Causa, envio-lhes eu mesmo este torpedo-convite, pelo magnífico do que está acontecendo.

Palestra histórica neste domingo, 7 de março. O programa Salto Quântico será exibido em dois horários, sábado e domingo, às 10h, no canal 10 da Sky (o sistema por assinatura de elite no país, com 2 milhões e 400 mil assinantes, espalhados pela nação inteira).

Para completar, estaremos, pela primeira vez, proferindo a preleção no Centro de Convenções de Aracaju, pela sobrelotação do ambiente anterior.

Mais importante que tudo, Maria Santíssima nos prometeu voltar a falar, diretamente! Está ou não está claro que são os milagres da Presença d’Ela, no seio de nosso Educandário divino, pela influência de tão Santa Proteção? Fico muito feliz por tê-los em nossa família, em nossa Casa, para recebermos, juntos, as bênçãos d’Ela.

10h de sábado, 10h de domingo, canal 10 da Sky! Três vezes nota 10, para o glorioso Espírito Eugênia e o Excelsíssimo Cristo Maria, Nossas Mães do Céu!

Seu amigo e irmão em ideal,
Benjamin Teixeira.


Post Scriptum:

1. Não sabemos, ainda, ao certo, se dará tempo para já haver exibição nacional neste fim de semana, mas a direção do canal, muito competente e prestimosa, está tentando fazê-lo acontecer.

2. Aproveitemos o fluxo desta fase de poderosa energia criativa, para levarmos o máximo número de amigos e entes queridos que pudermos, a fim de que eles também se beneficiem, como nós, com as bênçãos e graças de Nossa Mãe Maior, Maria de Nazaré.

3. Abaixo desta postagem, em nosso site, está ofertada gravação, em MP3, do que aconteceu na parte final da palestra do domingo passado, com a Visita e as Emanações de Maria Santíssima, Seu Olhar sobre nós e Sua Fala dirigida aos felizardos e abençoados presentes. Obviamente, “apenas” as Palavras poderão ser ouvidas, sem nada da Vibração Excelsa do Espírito de Maria de Nazaré, irradiado à distância, que naquele momento sentíamos – em graus variados, conforme a sensibilidade de cada um. Mesmo assim, julgamos que a Mãe Planetária, captada por Eugênia-Santa Bernadette Soubirous, merece-nos todo o respeito e os esforços de divulgação possíveis.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.