(Mensagens Mediúnicas Pessoais – 31)


Benjamin Teixeira de Aguiar
pelo
Espírito Gustavo Henrique.

Diga a (…) que, hoje, de fato, conforme lhe veio a impressão, tivemos a visita, em seu culto matinal, da pessoa de (…) – e não de Matheus (de Antioquia), como em princípio cogitara –, que a orientou, de novo, qual lhe adveio em pensamento, claramente, a insistir, com seu pai, que se submeta aos exames médicos de rotina, que de há muito lhe foram pedidos, sem que ele atendesse a esta importante solicitação clínica.

Assim, está de parabéns por, no mesmo dia, hoje, pelo almoço, já tocar no assunto com ele, sendo firme, mais uma vez, segundo a situação ex

Não se condene, porém – pois que lhe ocorreu o sentimento. Você não é uma filha “desrespeitosa”, como teve a íntima sensação, induzida por fortes hipnoses culturais, relacionadas ao convívio e interação com os pais. Muito pelo contrário: foi caridosa. Não há melhor forma de retribuir aos pais os anos de zelo e dedicação a nós dirigidos, nos primeiros anos de nossas existências no corpo físico, do que nos converter em pais espirituais deles mesmos, orientando-os e repreendendo-os, sempre que se faça necessário, no período que lhes vai da madureza à velhice.

Seu também pai espiritual,

Gustavo Henrique.

(Texto recebido em 12 de novembro de 2009)