Olá, gracinha mimosa…

A Lei do Retorno não se dobra à opinião ou à vontade de quem quer que seja, acredite-se ou não em Sua existência.

O carma pelo mal ou pelo bem que se fez ou se deixou de fazer retorna a quem agiu ou negligenciou, na medida do valor de quem ou do que foi atacado(a), desprezado(a) ou favorecido(a).

Detalhe importante, amiguinho(a): esse valor não é definido por seu gosto ou capricho pessoais, nem pelo código de moralismo retrógrado, decadente e provinciano dos grupinhos sociais em que você se compraz ou das falsas religiões e falsos(as) profetas(isas) de pregação de ódio que se afinam com seu modo medonho de ser – embora hipocritamente mascarado de sorrisos, falas e maneiras corteses.

O valor místico de indivíduos ou agrupamentos só é determinado por Princípios Universais de Justiça e Verdade, inacessíveis a você e a seu pendor infeliz de tentar manipular pessoas ou justificar suas atitudes mesquinhas, preconceituosas, calculistas, pérfidas ou francamente perversas.

O Universo e Suas Regras são um pouquinho maiores que seu desdém arrogante e patético de um(a) bebê narcísico(a) em corpo de adulto(a).

Se não quiser ver, em sua própria linha de destino, a prova dramática do que lhe digo, pondere um pouco mais e prove ser uma parte do tanto que se julga inteligente e sagaz.

Por fim, sendo seu(sua) amigo(a) – do meu jeitinho, como nota, bem mais doce que o seu, mas com uma franqueza que você está longe de compreender e viver –, sugiro que se apresse em suas reflexões e, sobremaneira, em suas tomadas de decisão…

Isso porque, meu(minha) chapinha, passado o ponto de não retorno do início de um efeito bumerangue espiritual, você se notará em queda livre, em direção ao fundo do precipício, sem condições de voltar atrás, sem tempo para se arrepender ou reverter o quadro fatídico de seu despedaçamento existencial, num fosso de desgraças que, sinceramente, lamento informar, são, por ora, de todo imprevisíveis, em extensão e quantidade.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Roberto Daniel (Espírito)

LaGrange, Nova York, EUA
21 de maio de 2022