Benjamin Teixeira
por espíritos diversos.

Deve-se tomar cuidado com o receio excessivo de errar. Foque-se o acertar. É comum que as pessoas se embaralhem e acabem por se sabotar, quando se preocupam demais com não cometer erros. Relaxe e faça o seu melhor, contando, porém, de antemão, que incorrerá em alguns (ou muitos) deslizes. Paradoxalmente, esta é a forma mais eficaz de acertar em maior medida.

#

Nos Planos de Deus, o aparentemente coerente pode ser incoerente, se analisado em nível profundo, ao passo que o incoerente, num primeiro exame, pode traduzir um estágio mais avançado ou um padrão mais puro de coerência, se considerado numa esfera mais alta de compreensão.

#

Quanto à eventual necessidade de maior tempo para orar, é de bom alvitre que se considere mais a qualidade das orações que a extensão de tempo a elas dedicada. Jesus disse que ninguém seria ouvido por Deus, pelo muito falar em prece, mas por orar “em secreto”, na casa augusta de seu coração.

(Coligido pelo Médium em 7 de novembro de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

O Maior Entretenimento “Cult” da Cidade.

Nas concorridíssimas palestras de Benjamin Teixeira, proferidas todo domingo, Jácome Goes faz a prece inicial. Enriquecendo a noite, há ilustrações com trechos de filmes e a espetacular fluência e cultura de Benjamin, coroada com a fala de sabedoria ímpar da bondosa Eugênia, o guia espiritual do Salto Quântico, pela mediunidade do próprio conferencista. Para completar, antes dos passes individuais, ocorre a deliciosa e libertadora ‘Entrega a Maria’, conduzida pelo nosso líder. Por fim, a proteção e orientação da Espiritualidade Superior para todos que se habituam a comparecer ao evento. O que você pode estar fazendo de mais interessante que tudo isto junto, no domingo, às 19h30min? Este, que é o maior entretenimento “cult” da cidade, tem entrada franca e acontece no Espaço Emes.

Delano Mothé, Diretor do Departamento de Divulgação e Edição do Salto Quântico.

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br