Benjamin Teixeira
pelo
Espírito Eugênia.

Acordei Benjamin mais cedo, prezado Jácome, neste início de manhã de sábado, para que ele lhe transmitisse a mensagem que se segue, com o intuito de estimulá-lo publicamente e endossar-lhe a autoridade moral, diante das câmeras e de milhares de telespectadores (pois que autorizo lê-la ante todo o Estado de Sergipe d’El Rey), em vista de você ser, de fato, um grande missionário do bem, devotado ao serviço fraterno de esclarecimento e consolo de seus irmãos em humanidade, fidelissimamente no posto de trabalho, ano sobre ano, década sobre década, sem remuneração outra que não o prazer de se fazer útil e transmitir um legado significativo aos seus companheiros em humanidade.

Você poderia estar descansando, no usufruto da aposentadoria que fez por merecer – conforme as convenções em vigor, atualmente, na sociedade terrena de encarnados. Todavia, de reversa maneira, prefere pregar, pelo ministério persuasivo do exemplo, o paradigma novo do trabalho útil até o fim da existência física, visto que ninguém prossegue vivo na matéria, sem que haja função superior em sua estada no orbe, quase sempre relacionada a cumprimento de tarefas de solidariedade (seja para com pessoas íntimas ou distantes) e de transformação moral interior, por meio dos serviços prestados a terceiros e à humanidade como um todo.

Que Bittencourt Sampaio, seu insigne Guia Espiritual, e a alma de luz de sua mãezinha biológica Helena (ambos em nossa dimensão) recebam a dádiva do estímulo a seu protegido, perante as multidões, merecedor que é, persistente e leal ao trabalho de ajudar e ensinar sempre, por tanto tempo consecutivo, bem como logrem meios de repletá-lo de bênçãos e graças, em todos os sentidos.

Sua também mãe espiritual, professora, amiga e irmã em ideal,
Eugênia.
Aracaju, 12 de dezembro de 2009.

(Mensagem recebida no transcurso da exibição do programa de Jácome Góes, na manhã do sábado 12 de dezembro de 2009.)


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.