(A luta contínua dos representantes do Bem.)

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Queriam-te santo, e, apesar disso, continuaste a ofertar de tua humanidade a todos, mesmo que recebendo o fel do desprezo e do asco, em retribuição a tuas doações sacrificiais de boa vontade.

Tentaram e ainda pelejam por te massacrar, por causa disso, considerando-te cínico ou acintoso, por não desistires de tua meta espiritual (mesmo não sendo santo), e persistires, dando de teu amor, ainda assim.

Ano sobre ano, vaticinaram teu fim, armando ciladas torpes, ao longo de teu percurso de homem de bem, supondo representarem a voz da acusação justa (em hebraico: “satanás” – “aquele que acusa”). Todavia, ano após ano, são teus agressores que caem à margem do caminho evolutivo, desorientados, perdidos, enquanto prossegues em tua sina de disseminar Amor, Esclarecimento e Paz por toda parte…

São Paulo disse, certa feita: “O bem que quero fazer, não faço; mas o mal que não quero, este faço.” Não compreendem teus difamadores que – se até o maior Apóstolo da história do Cristianismo, após o Mestre dos Mestres, revelou, publicamente e por escrito, a angústia das ambigüidades que o aturdiam, sem desistir de Sua Missão na Terra – é a perseverança, a despeito de todas as forças contrárias, que indica a alma de intenções santas, e não a pureza absoluta ou a perfeição de caráter, que são peculiaridades dos Anjos. Dessarte, toda criatura humana, que tem a audácia de se engajar nos Projetos da Luz, é onerada, supliciada e invadida por toda ordem de ataques menos felizes, vampirizações abjetas, armadilhas sinistras, sentindo-se amiúde atordoada no heroísmo de ser idealista, apesar de toda a energia e trabalho do “lado contra”, em cuja turba empenham-se, teus próprios detratores, em se introduzir, leviana e perigosamente – pela lei do carma em que se inscrevem, com alto peso contra si mesmos.

Ergue, assim, prezado amigo, tua cabeça, do paul de tristezas em que te chafurdas, e contempla a Luz mais Acima. Jesus vela; e Nossa Mãe, Maria Santíssima, jamais te permitirá realmente soçobrar.


(Texto recebido em 4 de março de 2009. Revisão de Delano Mothé.)


Convite
:

5 DEUSES, 2 ALMAS GÊMEAS e 1 DIVA INCOMPARÁVEL.

Cinco deuses juvenis cantam a morte de quatro entes queridos. Duas almas gêmeas vivem a agonia da separação, no momento da reencarnação. Um homem apaixonado transpõe a barreira da morte, para salvar a amada, em meio às labaredas gigantes de um incêndio florestal, conduzindo-a, mediunicamente! E, no dia Internacional da Mulher, uma Voz Feminina clama por esperança, otimismo e fé, à beira do Armagedon.
Uma palestra de Benjamin Teixeira para arrebatar, fazer refletir e revolucionar a vida de quem deseje ser enxertado pela semente de grandeza e graça, provinda do Plano Sublime de Vida.
Vamos nos colocar sob a proteção do sábio e santo Espírito Eugênia, que se manifesta ao fim da preleção do apresentador do programa mais antigo da televisão brasileira, na temática da Espiritualidade. O Anjo Eugênia se expressa por meio do processo de psicofonia (incorporação), executada pelo próprio preletor. A reunião pública do Salto Quântico, como sempre, começa às 19h30, de domingos. Todavia, entre as 18h45 e as 19h15, há ministração de passes. Mais informações, pelo telefone: 3041-4405 ou pelo e-mail: perguntas@saltoquantico.com.br.

Equipe Salto Quântico.