Fazendo-Se ver como Imenso Clarão no horizonte, com Sua Voz majestosa e extremamente amorosa retumbando por todo ângulo da paisagem, disse-nos, para a humanidade inteira, a Grande Mãe Espiritual da Terra:

“Eu estou aqui, para sempre!…

As Palavras de Jesus, numa versão moderna de apresentação, devem ser lidas e assimiladas em profundidade, em forma de atitude externa e transformação íntima, sem que o(a) discípulo(a) se entregue a castrações de sua natureza e vocação, tão comum e sacrilegamente levadas a efeito, em Nome do Messias do Amor.

Não há muito mais a ser dito hoje, mas a ser vivido. Não nos resta muito pensar, mas amar! Intelectualidade em excesso, sem sua contraparte de sentimento e ação benemérita, constitui perigoso vício, que conduz a alma incauta, que nele se compraz, aos mais escabrosos descaminhos de sua felicidade.

A inteligência e o conhecimento necessariamente precisam ser aplicados ao bem comum, ou fatalmente redundarão em grande mal para o próprio indivíduo egocentrado e, em medida variada, para outras criaturas que estejam em seu raio de influência pessoal.”

MARIA
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
17 de abril de 2015

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA