http://sq.imagens.s3.amazonaws.com/1208-Agosto/Teia.jpg

Benjamin de Aguiar
pelo Espírito EUGÊNIA.

Tudo se encaixa, no Universo de DEUS – pura e suprema Inteligência a Se irradiar por toda parte. Quando não se enxergam conexões significativas (ou de aprendizado e estímulo ao amadurecimento), é sinal de que algo não está sendo interpretado de modo correto, completo ou profundo o bastante, para que se percebam as ligações subliminares entre os eventos aparentemente caóticos, desprovidos de sentido, com que se depare.

Até mesmo os aparentes vazios, as contradições e não respostas do(a) Criador(a) e Seus Prepostos constituem uma muito inteligente “fala às avessas”, qual ocorre, em cotejo grosseiro, ao(à) professor(a) diligente que deixa “espaços em branco”, no exame escolar ou mesmo no exercício de sala de aula, com o fito de desenvolver aptidões no(a) discípulo(a).

Logo, sempre que se sentir estacado(a), num impasse: pare, pense, repense, intua, avalie, sinta… Não tenha pressa em concluir – a não ser quando a espera implique fuga a compromissos e deveres impostergáveis. E, dessarte, volte ao tema de sua dúvida e conflito, quantas vezes se fizerem necessárias. Quando menos esperar: zás!… Vislumbrará a resposta, a síntese de propósito da situação em foco ou a leitura elucidativa que buscava em determinado contexto, encadeando significados e, com isso, revelando Metas Divinas de aprendizado e crescimento, para todas as partes envolvidas, no dado evento ou aspecto de sua circunstância de vida que tanto o(a) consternava.

(Texto recebido em 27 de agosto de 2012.)

(*) Conversava com a adorável Mestra Espiritual, a respeito de assuntos que se me afiguravam um tanto mais intrincados, quando Ela então me veio com esta pérola de reflexão espiritual. Não poderia deixar de partilhá-la com o grande público, de molde a beneficiar quantos tenham oportunidade de lê-la.

(Nota do Médium)


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Encaminhe este arquivo a sua lista de e-mails, compartilhe-o em redes sociais, divulgue-o com seus amigos, utilizando os mais diversos meios ao seu alcance.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, em nosso site: todos os domingos, a partir das 18h15 (horário de Brasília) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês. Ou, se estiver em Aracaju e Região Metropolitana, seja bem-vindo(a) à participação presencial, no Iate Clube de Aracaju, com ministração de passes iniciando-se às 18h.