http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/BdA_EdV6.jpg

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Introdução Importante para a Escuta desta Gravação em Áudio Acima:

Estamos todos cansados de hipocrisias religiosas, das falsidades pregadas, tão intensa, larga e firmemente, pelos próprios falsários, os quais passam mesmo a acreditar em suas mentiras, auto-hipnotizados por sua hipnose malevolente de espoliação e sedução da boa-fé alheia, sobremaneira de gente menos instruída, esclarecida ou inteligente. Um ar artificial e sinistro, todavia, sempre lhes trai a marca da “construção” sobre o fundo vazio; revela-lhes o reboco molhado, sobre a parede inconsistente…


O Quebrador de Estruturas.

É exatamente isso que Benjamin de Aguiar escancaradamente perverte, em seus posicionamentos públicos, progressivamente, no correr dos anos (e já vão duas décadas de atividades ininterruptas), contrariando convenções e combatendo preconceitos, com assertividade e argumentação imbatíveis, constituindo a presente postagem em áudio (acima) uma das pérolas, e das mais preciosas, de suas múltiplas facetas: a capacidade invulgar de se abrir publicamente e revelar sentimentos muito íntimos, quando a esmagadora maioria de nós sequer os admite para si, quanto mais os expondo a entes queridos, muito menos para terceiros, jamais em situações públicas!…


A Sinceridade e Principalmente a Espontaneidade São Inimitáveis.

“A espontaneidade não se forja, nem se imita, deixando inevitavelmente à mostra quem de fato a pessoa é” – ensina-nos este professor singular de Espiritualidade genuína, permitindo-se, em suas explanações, para garantir esta metodologia de transparência completa, algumas atitudes contraconvencionais, que chocam os mais conservadores, mas trazem alívio e esperança para multidões de descrentes, que desejam, sinceramente, acreditar em alguma coisa além da matéria morta, não, porém, à base de simulacros da verdade… A despeito deste trunfo ímpar, que lhe daria crédito para desmerecer os que jamais ousariam relaxar em público, Benjamin se mostra compassivo, tolerante com a diferença e sempre aberto à pluralidade, contemporizando: “Mas há muita gente decente, que, por ser formal ou solene demais, ou por se disciplinar excessivamente na conduta, é injustamente confundida com os hipócritas” – uma impecável relativização do também ultraflexível e compreensivo líder de multidões.


O Mais Inacreditável de Tudo.

Além da inteligência e cultura invulgares e do poder de trafegar por vários âmbitos do saber, entrelaçando-os como se fossem histórias da carochinha, mesmo quando palestra por si mesmo (e assombrando, quando canaliza os Mestres da Espiritualidade Sublime), o que mais espanta e, paradoxalmente, causa admiração (sem fanatismos, todavia, porque ele é o mais poderoso vetor antifanatismo que alguém poderá conhecer neste plano) é que, num campo de atividade onde tantos líderes estão dispostos a estimular ou, pelo menos, “deixar correr solta” a tendência à idolatria que cerca figuras carismáticas e brilhantes como a dele, para mais deterem poder sobre seus “adeptos”, Benjamin de Aguiar põe tudo abaixo e revela sua humanidade, sua fragilidade, sua vulnerabilidade, seu humor, sua ternura às vezes quase infantil, e nos toca, nos comove, nos choca e nos faz rir… como também nos dá raiva e nos leva a reconstruir a nós mesmos – mormente isso: renovar-nos, para melhor, promovendo nossa aptidão a ser felizes, a nos conhecer mais a fundo, a aprender a lidar, com criatividade e inteligência, tanto defensiva quanto combativamente, com as manipulações inconscientes ou deliberadamente perversas, de nós próprios e dos outros, nos jogos de poder que impregnam as relações interpessoais no orbe, pugnando sempre por nos tornarmos mais fiéis às conclamações da própria consciência, da vocação, da alma, de Deus!…


A Conclusão Fica Inevitável.

A edição em áudio desta postagem bem traz à tona isto: um espetáculo de transparência, decência e dignidade devocional, além de revelar um traço fortíssimo de responsabilidade com a séria tarefa que lhe foi confiada pela Divindade. Terminando de ouvi-la, só nos resta cogitar que a informação anunciada (de que psicografará Quem foi dito Que Se comunicaria) realmente provém de alguém apto a receber o Espírito da Verdade, mesmo que “indiretamente”, como ele faz questão de categoricamente afirmar, sobre as recepções de Cartas de Maria Santíssima (colhidas diretamente apenas pelo Espírito Eugênia, que Lhas passa, em seguida), reiterando o mesmo, agora, sobre o Cristo da Verdade: “Receberei as Palavras, através de Matheus de Antioquia e, eventualmente, de uma Rede de Seres Luminosos (acima dele, em evolução) até o Cristo. Numa ponta da corrente, Ele, a Voz da Verdade; na outra, eu, a lixeira de defeitos humanos que sou, tentando me fazer fértil, para as realizações do Bem, dos Mensageiros do Alto” – confidencia-se, mais ou menos nestes termos, um tanto bizarros e que muito incomodam os amigos e admiradores.


Médium Incansável.

A gravação constitui-se da emenda de duas, separadas de oito horas, em suas respectivas feituras. O médium encontrava-se esgotado, física e psicologicamente, desde o instante em que realizou a primeira. E, curiosamente, parece mais senhor de si exatamente na segunda (insone e exausto, após três intensos expedientes de trabalho intelectual e espiritual), em que está mais Espírito e menos Coração, como transparece na que abre esta postagem fonada. Firmeza e clareza na lição, após um banho de emoção e devoção, na primeira parte.


A Maior Dádiva do Céu que Poderíamos Conceber.

Uma Dádiva do Céu, que ousaríamos dizer sem precedentes e inapreciável, é prometida nesta gravação, como nos artigos publicados no site, nesta semana. Só que ouvir o próprio Benjamin sobre o assunto deixa-nos ainda mais expectantes e sequiosos pelo Fenômeno Extraordinário, profetizado e prometido para o próximo domingo 20, e, quem sabe, se merecermos e se Deus quiser, pelos que se seguirão, em fascículos: a Fala de Nosso Senhor Jesus, diretamente, em Pessoa, sem traduções ou interpolações (senão os intérpretes mediúnicos que O canalizarão: Benjamin de Aguiar representando o último elo da Corrente Magnífica); o Verbo Elucidativo por Excelência, para os habitantes do Século XXI, e não para os do Século I (como foram os demais Evangelhos – embora intemporais).


No Século XIX, uma Grande Médium Fez o Mesmo, para Allan Kardec.

No Século XIX, o Espírito da Verdade, Guia Espiritual da Obra Kardecista, igualmente psicografou para Allan Kardec, por meio das mãos de uma das médiuns que mais eram depositárias da confiança do Codificador da Doutrina Espírita, responsável, segundo alguns estudiosos, por receber 70% das respostas constantes da Pedra Fundamental do Pentateuco Kardequiano: “O Livro dos Espíritos”. O nome desta médium: Mademoiselle Japhet, que teve o condão, com seu Mestre lionês (e a Voz da Verdade que ambos canalizavam: ela, pela psicografia; ele, pela intuição), de trazer o Cristianismo para mais próximo de nós, com uma linguagem e padrão de conceitos do século antepassado (só tínhamos, até então, os Evangelhos clássicos, redigidos no século I, conforme o dissemos no parágrafo acima).


O Espírito da Verdade Falará para Nós, do Século XXI, sobre as nossas Questões!

Agora, será a vez de O Espírito da Verdade voltar a Falar, psicografando pela mesma Japhet reencarnada, em corpo sexualmente invertido… só que o fará, então, para os seres humanos do Século XXI, sobre os dramas, enigmas, desafios, conceitos e paradigmas próprios de nosso tempo!!! A Voz da Verdade, para solver as complexidades dos nossos dias!… Para dissolver os emaranhados de nossos corações e mentes!… Um pouco todas as semanas… As Irradiações Diretas, ao vivo(!!!), de Nosso Senhor Jesus(!), a Voz de Deus para todos nós!… Todas as semanas!!! Céus!!! Será que merecemos tanto?!?!?…


Só nos Resta Orar e Aproveitar.

Oremos pelo médium. Ele precisa, sem dúvida. E o resultado será um presente inaquilatável, para todos nós!… E para a Humanidade inteira!…

A Equipe Salto Quântico, particularmente agradecida.
Aracaju, 18 de junho de 2010.


Entrada Franca!

[Observação: a entrada é gratuita, para as palestras presenciais de Benjamin de Aguiar. Acontecem no Centro de Convenções de Sergipe, em seu maior auditório, o Atalaia, às 19h de domingos, com passes ao início, vídeos ilustrativos no transcurso da preleção, bem como a incorporação dos Mestres da Espiritualidade (com possibilidade de sorteio entre os presentes na plateia, para consulta direta a Eles, incorporados no medianeiro) e, ao fim, as Mensagens Diretas dos Cristos Jesus e Maria, por meio das Almas de Escol dos pré-Cristos que nos visitam, misericordiosamente, através da pessoa de nosso professor-médium Benjamin de Aguiar. Para quem acompanha a tudo, audiovisualmente, à distância, aqui mesmo, por nosso site, é cobrado um valor simbólico, a título de colaboração com nossa Produção, na manutenção dos equipamentos que viabilizam tal transmissão da reunião domingueira de nosso Instituto Salto Quântico. Há também atendimento fraterno, gratuito, para quem desejar aconselhar-se ou desabafar com integrantes de nossa Equipe (preparados para tanto), depois do término das preleções. Mais informações, pelo telefone: (79) 3041-4405 (ou pelo e-mail: perguntas@saltoquantico.com.br).]


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.