http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/woman6.jpg

(Mensagens Mediúnicas Pessoais – 33.)

Benjamin Teixeira
por um
Espírito Anônimo (*).

Agora sou eu, Benjamin – (…). Gostaria que dissesse a (…) que se tranquilize, em relação a estas duras em (…). Ela tem que quebrar os vícios a que se atém, de longas eras, não só desta existência. Precisa desencarnar um pouco mais otimista, para não sintonizar com o Plano Astral inferior, ao deixar o corpo físico. Vai ser muito útil você usar o argumento (mais vezes, porque já o utilizou) de lhe perguntar onde está sua fé em Deus e na Virgem de Fátima.

Isso lhe é dito agora, porquanto lhe não têm sido agradáveis as repercussões íntimas de tais episódios, condenando-se – embora não dê muita trela a esta voz mental de estar sendo “tão dura”, com uma senhora de idade e a própria avó. Os dois motivos a autorizam mais, e não menos, pois que tais reprimendas são atos de amor que não estamos obrigados a fazer com estranhos ou com gente próxima, mas adulta e plenamente senhora de suas faculdades de discernimento.

Ela, minha filha, diferente de mim, que desencarnei ancião, não obstante dono do próprio juízo, está gradativamente retornando à infância do intelecto responsável – exatamente por se ter fixado no vício da visão negativa do mundo. A Espiritualidade Sublime, com isso, pretende reintroduzi-la num universo mental de inocência original, a fim de que possa, sendo pessoa de bem (a despeito de amarga, por gosto e mau hábito, o que lhe abaixa a vibração e a torna vulnerável a agentes tenebrosos da dimensão extrafísica de Vida), sintonizar com as faixas do Bem, no momento da partida para nossa Esfera de Ação.

Com carinho continuado, feliz por ter recebido permissão – reitero mais uma vez – de laborar frequentemente (dia a dia) com você, em função de suas responsabilidades e das arquimilenares ligações, como lhe disse hoje, por meio da intuição – e o percebeu claramente –, de compromisso espiritual que me “prendem” a você,

Seu avô,
(…)
Aracaju, 19 de maio de 2010.

(*) As identidades, tanto da Entidade Comunicante quanto da destinatária, foram abstraídas do texto, para preservação da privacidade das personalidades envolvidas.
(Nota do Médium)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.