A Divina Providência situa-o(a) na exata posição em que você é chamado(a), concomitantemente, a servir seus semelhantes e a desenvolver virtudes (no campo dos sentimentos) e aptidões (no âmbito da inteligência) que lhe exornarão a personalidade e o caráter de modo definitivo.

Sim, amiúde certas circunstâncias se lhe afigurarão por demais pungentes. Se a dor do instante clama pela voz de sua consciência, a que tome providências por debelá-la, faça-o. Entrementes, se o senso de dever o(a) convoca ao cumprimento de uma tarefa que lhe parece uma responsabilidade pessoal intransferível, prossiga, com determinação, fortaleza e paz, na rota que lhe norteia os passos, no Ideal que lhe inflama o coração.

Atacam-lhe a fé? Zombam de seus mais sagrados princípios? Têm-no(a) à conta de louco(a), irresponsável ou imoral, quando e onde mais corajosamente cumpre seu espírito de propósito e autorrealização profunda, revelando ao mundo quem você realmente é? Ignore as vozes da desagregação e do mal.

Se nada de útil, construtivo ou educativo se insinua nas entrelinhas das torpes e injustas acusações, erga a cabeça d’alma e receba, se necessário, qual bom(boa) cristão(ã), a coroa de espinhos que as forças contrárias ao bem desejam introduzir na fronte dos(as) eleitos(as) – autoelegidos(as) – ao Ministério da Luz, recordando-se de que a cruz, como mito-paradigma de autêntica espiritualidade, acontece e passa, enquanto a ressurreição e os novos estados expandidos de consciência, dela advindos, ficam com você, para sempre!…

Mensagem de MARIA Cristo
Canalização de Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)

6 de novembro de 2019