https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Benjamin_101003.jpg

(Na madrugada de domingo, 10 de outubro de 2010:)

O filme A Lenda dos Guardiões, apesar de dublado e com forte apelo infantil, remeteu-nos (a mim e aos poucos amigos que me acompanharam, numa sessão “corujão” de cinema sem ironia: a história é contada em torno de corujas risos) a uma importante superação conceitual da falácia pseudossábia – renitente e bem enraizada em nossa cultura – de que o maniqueísmo é uma falha filosófica essencial e plena (qual se o mal não existisse, em termos bem práticos e trágicos no mundo), sugerindo-nos combater o mal (atitude que, como tão bem a História revela, pode reforçá-lo) pela forma psicologicamente correta (porque a única eficaz, segundo nos ensina Jung): focando o combate pelo bem.


(Na madrugada de sábado, 9 de outubro de 2010:)

Na noite passada, houve momento de produção do programa de televisão – gravado na sexta-feira à noite, como se fosse ao vivo, para ser exibido na manhã de sábado, pela primeira vez, atravé das ondas da Aperipê TV, em Aracaju, e pelo satélite Brasilsat (com alcance em toda a América Latina praticamente). O Mestre Espiritual Matheus de Antioquia, incorporando-me, ofertou-nos um memorável espetáculo de sabedoria, serenidade e paz, a começar por falar com cada um dos componentes da Equipe de voluntários do Instituto Salto Quântico, que se encontravam nos estúdios da Aperipê TV, como também com um dos técnicos da emissora, que não frequenta nossa Casa. Ao todo, antes mesmo de o programa começar a ser gravado, seis colaboradores receberam mensagens pessoais, com dados que eu desconhecia, sobre o que lhes ocorrera durante o dia e a semana (comoção geral) – três deles, inclusive, já haviam sido contemplados com comunicados mediúnicos naquela mesma tarde. A imortalidade da alma, em sua pujança de vida eterna!… conferindo-nos propósito e vontade a viver!…


(Na madrugada de sexta-feira, 8 de outubro de 2010:)

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, completei um quinquênio de impressionante evento mediúnico, que me possibilitou muito maior clareza na captação da Outra Dimensão de Vida. Visite a sessão de “Provas da Imortalidade da Alma” (o segundo ícone da direita de nosso site: saltoquantico.com.br), e compreenderá o que pretendo dizer com clareza. Tenho grande satisfação d’alma em poder colaborar com a convicção das pessoas, em torno da existência de vida após a morte física e da presença de Seres mais bondosos e sábios que nós, que nos assistem e inspiram os caminhos, desde que cumpramos o mínimo de nossas próprias responsabilidades.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)