https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Eugenia_Benjamin_Delano_Wagner6.jpg

por Benjamin Teixeira.

Nossos Maiores do Plano Sublime decidiram-se por cancelar a transmissão, via internet, das festividades relacionadas à celebração de Nosso Casamento Místico e Multifacetado (por motivos variados que não cabem aqui ser minudenciados):

1) De minha pessoa com o Espírito Eugênia;

2) De minha pessoa com toda a Família Salto Quântico;

3) De minha pessoa com Wagner, meu, de fato, consorte, perante a sociedade, a qual testemunhou o ato matrimonial do ano passado.

Nesta celebração tríplice, estaremos reforçando os laços de sinergia que nos unem uns aos outros e de todos nós com o Domínio Excelso de Vida, já que Eugênia nos representa a Porta de Entrada para o Céu. Nesta nossa cultura tão pobre de ritos de passagem, como tanto nos assevera a Mestra Espiritual, constituirá esta uma cerimônia de profunda significação simbológica e psíquica, a nos conectar mais fortemente à Poderosa Mente Coletiva do Instituto Salto Quântico, uma grande “Entidade Masculina” que nos protege a todos, qual um arquétipo luminoso de Pai-Guerreiro-Mago.

Importante lembrar que estamos também comemorando o natalício de Wagner, que, não por acaso, conta o mesmo número de anos de existência da Instituição: 22 anos, a se perfazerem, no caso dele, no dia 23; ao mesmo tempo em que festejamos a data de nossa celebração de casamento-sinergia-multidimensional, que ocorreu aos 21 do ano passado, sendo este, portanto, o primeiro aniversário do grande momento.

O Fluxo de transformações velocíssimas para melhor, que se deu desde aquele Ato Solene, indica o quanto esta União Místico-Ritualística era do agrado da Divindade. Em menos de duas semanas, por exemplo, acontecia o Evento Excelso da Descida de Maria Santíssima, que está documentado em nosso site, em ícone da interface. De lá para cá, a Organização “sofreu” um boom em todos os sentidos, inclusive com o retorno à transmissão nacional do programa Salto Quântico (desta vez, diária – duas vezes por dia! –, e não semanal, o que é insólito!), além de adentrarmos a região metropolitana de Salvador, em TV aberta, pela CNT Nordeste, e começarmos a receber Missivas diretas de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus, ao fim de nossas palestras domingueiras, por intermédio dos mártires santos Eugênia de Mileto Soubirous e Matheus de Antioquia, respectivamente representando os Cristos Mãe e Filho.

Os que ainda não avisaram de sua presença, neste primeiro aniversário de “Tanta Coisa” fabulosa, fineza darem seus nomes e de quantos acompanhantes levarão consigo, ao local do evento, para que nossa Equipe ajuste alimentação e acomodação para todos. A cerimônia será de simples comemoração e divertimento partilhados, após breve ritual de confirmação das alianças sagradas: as Três acima citadas! Estes dados devem ser enviados à nossa Diretora-Geral, Maisa Marante, para seu e-mail: maisa@saltoquantico.com.br.

O tão místico e significativo, quão fraterno, descontraído e despretensioso acontecimento será realizado no salão de festas da Baviera Haus (localizado na Rua de Arauá), às 20h desta terça-feira, 22 de junho.

Confiando-nos todos à Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima, e a Nosso Mestre e Senhor Jesus,

Seu professor limitado de Espiritualidade e canal precário da Espiritualidade Sublime, burilando-me, porém, todos os dias um pouco, para melhor cumprir meu sagrado dever ante Deus e os Mestres do Plano Excelso, em servi-l’Os melhor e a Seus filhos na Terra,

Benjamin de Aguiar (Mamin).
Aracaju, madrugada de 22 de junho de 2010.


Post Scriptum extremamente importante:

Wagner e eu só aceitaremos presentes em forma de doação ao Salto Quântico, em respeito a esta fase de grandes expansões de nossa Organização. Envelopes em branco estarão disponíveis à porta de entrada do salão de festas, com pessoas a auxiliarem os que forem chegando, neste particular. Uma exigência apenas fazemos: a de que, não importando qual seja o valor doado, haja a identificação e o e-mail do doador inscritos, na parte externa do envelope, para que lhes possamos, a posteriori, agradecer a gentileza especial e a caridade com a Casa-Causa de Maria Santíssima e Nosso Mestre e Senhor Jesus.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.