Boletim da Visita de MARIA Cristo 20191 – 1

Fomos informados(as), por nossa Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia, de que, no dia da Visita de Nossa Mãe planetária, MARIA Cristo, neste ano de 2019, Catarina Labouré e Teresa de Lisieux, duas almas santificadas que tiveram suas últimas encarnações na França do século XIX, virão à frente, algumas horas antes do início do Evento, compondo o séquito dos seres luminosos que melhorarão o diapasão vibratório da superfície do planeta, no ponto em que a Mãe Celeste vai Se Apresentar, a fim de Lhe diminuir o sacrifício decorrente do choque energético com as emanações grosseiras do domínio físico de existência.

A própria Eugênia-Aspásia já se encontra em frequência psíquica mais próxima da crosta terrestre, e o Anjo-Mãe, em lenta aproximação, gravita, no momento, em círculos espirituais de grande elevação – mas abaixo do nível Crístico a que Ela pertence –, visitando, pessoalmente, comunidades de Espíritos redimidos do globo.

Benjamin Teixeira de Aguiar
27 de junho de 2019

1. Iate Clube de Aracaju, 4 de agosto, 19h, entrada franca (donativos proibidos). Transmissão ao vivo por nosso canal YouTube.

“Eu vou!” – Evento da Visita de MARIA Cristo 2019

Os Espíritos Eugênia-Aspásia e Matheus-Anacleto falam, com Benjamin Teixeira de Aguiar, sobre a Visita de MARIA Cristo neste 2019

Entrevista concedida por Benjamin Teixeira de Aguiar a Thaïs Bezerra, sobre a Visita de MARIA Cristo em 2019

Informações básicas

Boletins da Visita de MARIA Cristo 2019

Propostas de orações mântricas