Abaixo, na interface do site, temos:

1. Um artigo que acabei de psicografar, sob influência do Espírito Eugênia.

2. Uma postagem de incorporação da própria Mestra, com registro em áudio e ilustrações em vídeo, igualmente publicada hoje.

3. O Registro da palestra de ontem, 15 de novembro, a que você  pode assistir, em qualquer momento da semana – o que sugerimos, inclusive, se quiser evitar os transtornos da transmissão ao vivo, às vezes descontínua. Nossa Equipe toma providências, no sentido de melhorar a velocidade de conexão com a internet (ainda um tanto problemática, em terras pátrias). Enquanto isso, os amigos podem escolher esta alternativa, chegando mesmo a, se desejarem, marcar a reunião de seu núcleo Salto Quântico para outro dia, que não o domingo, de molde a assistir ao que ocorreu no QG de nossa Organização na noite domingueira, sem interrupções, contornando, dessarte, esta problemática de “descontinuidade” na transmissão-captação do sinal da Central em Aracaju.

4. No Blog da Instituição, por fim, está  sendo publicado, igualmente, agora, o artigo da semana redigido pela Professora Aline Rangel, dirigente do Grupo de Estudos das quartas-feiras, em Aracaju – a psicóloga “oficial” da Casa (ao menos entre os encarnados – risos) –, com seu texto brilhante, sintético e sábio (prenhe de deliciosos significados simbólicos, em camadas sucessivas de subtexto), em suave e acessível linguagem poética (nitidamente, se a autora me permite dizer: inspirada por um Mestre da Espiritualidade): “Era uma Vez…”.

Confiando-nos todos à Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima,

Irmão em Cristo,
Jesus e Maria Cristo,

Benjamin Teixeira,
Em nome da Equipe de encarnados e Desencarnados.
Na madrugada de segunda-feira, 16 de novembro de 2009.