(MARIA CRISTO)


(O ex-Menudo Roy Stephan Rossello estará no Maria Cristo 2007, o evento anual do Instituto Salto Quântico, uma das mais influentes organizações espíritas do Brasil, que mantém um programa transmitido em rede nacional de televisão, para 135 canais, pela TVJB. Ilustrações fabulosas em vídeo, coreografias magníficas da Academia Sergipana de Ballet, a apresentação da musa do jornalismo em Sergipe, Thaïs Bezerra, o orador Jácome Góes, a cantora lírica Marilia Teixeira, a Orquestra Sinfônica de Itabaiana, o novo retrato da grande mentora espiritual Eugênia e a mensagem que ela mesma recebeu da Mãe Santíssima da Humanidade, para este ano de 2007. Não bastasse tanta emoção, Benjamin Teixeira, nosso líder, estará assumindo a parte final do evento, comovendo-nos com seus comentários sobre a tal Carta de Nossa Senhora. Imperdível! 29 de julho, Teatro Tobias Barreto, às 19h30.
Informações e ingressos: 3041-4405, ou diretamente na loja Líder Celulares do Shopping Jardins.
Equipe de Divulgação do Salto Quântico.)

Queridos amigos e seguidores do pensamento de nossa amada e venerada Eugênia e seus igualmente respeitáveis amigos espirituais:

Sofrendo expressiva sobrecarga de responsabilidades supervenientes (naturais, entretanto), nos preparativos para o “Maria Cristo 2007”, do próximo domingo 29 de julho, não nos foi possível oferecer passividade mediúnica para o romancista desencarnado Gustavo Henrique e, assim, receber novo capítulo do romance “O Instituto Voltaire”, nesta quinta-feira (dia em que psicografamos os fascículos do romance mediúnico, desde março.)

Amanhã, está-lo-emos captando psiquicamente, se Deus e os bons espíritos assim o permitirem, para que figure disponível neste nosso site, a partir da madrugada de sábado, em vez de na manhã de sexta (como vem acontecendo).

Grato pela compreensão, sempre ofertada pelos estimados amigos, pedindo-lhes, ainda, o obséquio muito especial de suas preces, a fim de que a realização de significativa responsabilidade que nos foi confiada, para o final deste mês, seja desdobrada a contento,

O Irmão em Cristo,
Jesus e Maria Cristo,

Benjamin Teixeira.
Aracaju, madrugada de 20 de julho de 2007