https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Cat_PC.jpg

Um dado importante, que aproveitamos para aditar, antes mesmo do propriamente “aviso provisório” (e que justificará a permanência, no ar, deste aviso, no transcurso de todo o dia), é o de que, apesar de ser feriado municipal em Aracaju, amanhã, quinta-feira, 17 de março (de fundação da cidade e transferência simultânea da capital sergipana para ela, anteriormente sediada em São Francisco, a quarta mais antiga cidade do país, tombada como patrimônio histórico da humanidade), publicaremos quatro postagens, normalmente, em respeito aos demais salto-quantistas do Estado, do país e do exterior.

Além das três postagens abaixo, mais um vídeo, com um “mágico” momento de felicidade, êxtase e comunhão com as Alturas, acontecido na palestra do domingo passado (de entrada gratuita), será aqui postado, logo abaixo do artigo “O Anjo Controverso”.

Nossa Equipe de Edição de Vídeos, por motivos técnicos, precisou hoje de mais um tempo para concluir suas atividades, nesse ritmo frenético e maravilhoso (risos – ofertando mais conteúdo aos admiradores, discípulos e seguidores da Mestra da Felicidade, o Espírito Eugênia) de quatro postagens diárias (em dias comerciais da semana vamos ver se “aguentamos o tranco”, tanto a Equipe de Edição de Vídeos, como a de Textos). Orem por nós! (risos sérios)

Até 8h (horário de Aracaju e Brasília), provavelmente, o vídeo estará disponível, aqui, na interface do site de nossa Organização, a Escola-Templo de Pensamento Espiritual-Cristão de Sabedoria e Felicidade.

Benjamin de Aguiar, em nome da Equipe Salto Quântico.
Aracaju, 6h33 de 16 de março de 2011.