https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Palestra-Emes11.jpg

A gigante casa de shows Espaço Emes continua lotada, mas com conforto, sem apinhados incômodos. Muito pelo contrário: vinte climatizadores garantem o frescor do ambiente, além do estacionamento fácil e a parada de ônibus à porta.

Com passes no início, atendimento fraterno ao fim (para os que desejarem desabafar ou se aconselhar com gente abalizada a tanto) e sessões de evidências da realidade do Mundo Espiritual e de curas e salvamentos inexplicáveis para o padrão humano de consciência e discernimento (que representam uma inequívoca Assinatura Divina sobre nossa Organização, onde ninguém morre em vinte anos, participando das mediúnicas da Casa), a reunião pública semanal do Instituto Salto Quântico conta ainda com a preleção do médium Benjamin de Aguiar, que, incorporado ou sob a influência inspirativa dos Mestres da Espiritualidade Amiga, responde a perguntas de integrantes da plateia, formuladas ao vivo, pelo microfone.

Por fim, a prece com a Bênção dos Cristos Jesus, Maria e Gabriel, em Nome de Deus, e o afluxo de gênios e santos do Plano Sublime de Vida, perceptíveis em vibrações cariciosas e felizes, curativas e transformadoras, favorecendo soluções e progresso, em todos os departamentos das vidas dos convivas ao banquete de Luz. A entrada, como sempre, é gratuita.

Equipe Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)