Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Lídimas manifestações de amor, boa-vontade e disposição ao serviço são indispensáveis aos tarefeiros do bem, ou até mesmo dos que se candidatam a postos de serviço, na causa da expansão do evangelho de Jesus sobre a Terra.

Deste modo, asseguremo-nos, quando estivermos nos alinhando com as fileiras do Cristo, de que nosso desejo sincero é o de servir, sem intenção de retribuição. Que nossas ambições sejam alcançar a paz, a bem-aventurança, o prazer de ser útil, de crescer, de aprender, de nos tornarmos cada vez mais afinados com os desígnios do Senhor. Estas são as pretensões justas, as aspirações apropriadas para as atividades espirituais.

Não sendo assim, se o prurido de supremacia e poder, posse ou prestígio nos dirigir as almas e intentos, melhor evitarmos posições de maior responsabilidade, e, assim, tenhamos cuidado, para que não acabemos enveredando por caminhos equivocados, vindo a adquirir débitos, em vez de amealhar créditos, na conta cármica que nos diz respeito, comprometendo o nosso e os destinos de muitas pessoas.

(Mensagem recebida psicofonicamente, na reunião mediúnica de 24 de janeiro de 2006.)

Observação:

Eventualmente, as mensagens psicofônicas, após transcritas, sofrem pequenos ajustes mediúnicos, levados a efeito pela própria autora espiritual, para que melhor esteja o texto adequado à linguagem escrita, já que foi transmitido, originalmente, conforme o método falado de comunicação. Além disto, pequenas extrações ou complementações costumam ocorrer, por determinação da mentora espiritual, com intuito de clarear ou aprofundar algumas de suas idéias, não possível quando da circunstância energético-mental do dia de transmissão primária mensagem.