https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Aud6.jpg

(Mais de 500 pessoas lotavam o salão de festas do Iate Clube de Aracaju, na palestra festiva do Instituto Salto Quântico, proferida por Benjamin Teixeira, no domingo 18 de abril.)


DUAS TRANSMISSÕES NACIONAIS DIÁRIAS do programa de TV Salto Quântico, apresentado por Benjamin Teixeira, sob inspiração do Espírito Eugênia, para um público potencial de DEZ MILHÕES de PESSOAS, de Aracaju, para todo o Brasil! Às 7h30 e 10h, no canal 10, da Sky, todos os dias. E, somente para Aracaju, às 8h de sábados, pela Aperipê TV, canal 2. Este já é o seu QUARTO CANAL NACIONAL de TV [antes, exibido para parabólicas analógicas (1996-1998), pela TVE-Rio (2001-2004) e pela CNT (2007-2009)], sendo O MAIS ANTIGO PROGRAMA da TELEVISÃO BRASILEIRA (no ar, desde janeiro de 1994), na temática Espiritualidade, Espiritismo e assuntos congêneres.


A ESCOLA da FELICIDADE.

Aqui, há apenas um dever: o de sermos felizes, respeitando nossas limitações e as dores da condição humana, com todas as suas contradições e imprevisibilidades, mas procurando tudo superar ou canalizar para a realização de nossas vocações, de nosso ideal, além do nível pessoal, profissional ou afetivo.


INFORMAÇÕES que o MÉDIUM DESCONHECIA.

Impressionantes testemunhos, de dezenas de pessoas de alto nível de instrução e saber, estão expostos, gratuitamente, em nosso site (www.saltoquantico.com.br), no ícone com o título: “PROVAS da IMPORTALIDADE da ALMA”. Confira tais depoimentos públicos, que constituem evidências incontestáveis de como Benjamin Teixeira, falando em nome do Espírito Eugênia ou de outros Mestres da Espiritualidade Sublime, tratou de assuntos íntimos dos destinatários de mensagens mediúnicas, completamente fora de seu conhecimento. Veja também os impactantes ícones: “O FENÔMENO do SOL”, “O ‘MILAGRE’ do SANGUE” e “O FENÔMENO da LUA”. Há postagens de vídeos e textos diariamente em nosso site, inclusive de programas de TV já veiculados.


QUEBRA de PRECONCEITOS e JESUS: A VOZ da VERDADE.

Como em qualquer ambiente relativamente esclarecido, somos avessos a toda ordem de preconceito, não só porque atitudes discriminatórias indicam falta de fraternidade e civilidade, mas também porque todos, de algum modo, somos vítimas de preconceito. Altos ou baixos, gordos ou magros, velhos ou jovens demais, negros ou demasiadamente brancos, pobres ou ricos (os ricos são detestados), estúpidos ou inteligentes (que são invejados), homossexuais ou bissexuais, etc… Combater preconceitos é a forma moderna de se seguir o que Jesus determinava e fazia: amor, aceitação, perdão – Ele convivia com ladrões e devassos e dizia que “os sãos não precisavam de médico”, e, mais: que algumas meretrizes (prostitutas) entrariam no Reino dos Céus, antes que Seus discípulos (Mateus, 21:31).


PALESTRAS PÚBLICAS GRATUITAS nos DOMINGOS.

Venha unir-se ao nosso grupo. Somos transreligiosos, muito embora sigamos Kardec (para assuntos de mediunidade) e consideremos a obra de Chico Xavier material de estudo permanente. Trabalhamos com a Espiritualidade, de modo ecumênico. Não importa a que religião você pertença, ou se prefere dizer-se adepto de religião nenhuma. NOSSAS PALESTRAS acontecem no CENTRO de CONVENÇÕES (antigo CIC), auditório Atalaia, às 19h de domingos, com ENTRADA FRANCA. Começam com passes e terminam com a FALA da ESPIRITUALIDADE SUBLIME, através do médium Benjamin Teixeira.


Equipe Salto Quântico (79 3041-4405 ou perguntas@saltoquantico.com.br).


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.