Em conselho de doze espíritos amigos, reunimo-nos, uma vez mais, no mesmo horário e dia da semana, para a recepção da Mensagem da Mãe Maior da Humanidade, que, com Sua celeste misericórdia, viria trazer, Pessoalmente, Sua epístola para a coletividade terrena.

Passava pouco das 18h – horário do Nordeste brasileiro ¹ –, momento do Ângelus, quando a impoluta Figura de Maria Santíssima delineou-Se, suavemente, após grande efusão luminosa, a fim de nos oferecer um “Mantra para a semana”, verbalizando, em voz maviosa que transmitia beleza e acolhimento maternais, em medidas indescritíveis na linguagem humana:

“Amo cada um(a) de vocês, profunda e perenemente. Conheço todos(as) na Terra, pelo nome. Isso é pálido, em cotejo com a Bondade Infinita de Deus-Mãe, que ama cada criatura, qual se fosse a única, no Universo inteiro.”

Terminadas as últimas expressões de Seu Verbo-Amor, Maria de Nazaré, a Mãe de Nosso Mestre e Senhor Jesus, desfez Sua Imagem, ante nosso pequeno agrupamento de mensageiros. De imediato, passamos a palestrar sobre a melhor forma de traduzir, para vários idiomas, o que Ela nos havia dito. Caberia a mim trazer a lume a Fala do Céu, como responsável que sou pela comunicação mediúnica mais completa e precisa, em Português – a língua da Espiritualidade, no domínio físico de existência, para a atualidade ², assim como um dia foi o Latim ou o Sânscrito.

MARIA Santíssima
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
 2 de novembro de 2013

1) Cabe registrar que vários estados-membros da união pátria não se encontram, atualmente, alinhados com o fuso de Brasília, no “horário brasileiro de verão”. Assim, as 18h das capitais nordestinas de Aracaju para “cima” (Norte) equivalem às 19h das megalópoles Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. Eis o motivo de Eugênia especificar que o horário era, em sentido amplo, do Nordeste do país.

2) Foi em Português que Maria Santíssima Se manifestou em Fátima, no já quase centenário Evento das cinco Aparições históricas em Portugal (1917). Também no idioma de Camões e Machado de Assis, o gênio mediúnico Chico Xavier recebeu a gigantesca e seminal obra espiritual que se produziu, por seu intermédio, no plano material de vida, em nome de diversos Autores Espirituais.

(Notas do médium)

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA