Deus ama você, ampara-o(a) e o(a) conduz, como se você fosse a única criatura em todo o universo. Se você acha que isso não seria possível, por haver uma quantidade exponencial de criaturas a quem o(a) Criador(a) deve dar atenção, está supondo haver limites no Ser que não tem limites, o Ser Supremo.

Deus o(a) ama infinitamente. Deus está mais próximo(a) de você do que sua própria respiração, mais aprochegado(a) a seu coração do que seus mais secretos pensamentos e mais íntimos sentimentos.

Converse com Deus, confie-se a Ele-Ela, habitue-se a trazer para o seu dia a dia, quanto lhe esteja ao alcance, a ideia do convívio com o Amor Absoluto e com a Inteligência Perfeita.

Tudo vai acabar bem, tudo já está se encaminhando para melhor. Você só precisa se esforçar por não atrapalhar os Desígnios de Deus, empenhando-se por Lhe ouvir a Voz, na câmara sagrada da própria consciência, em vibrações de paz, ideal e felicidade – a felicidade dos(as) “eleitos(as)” que se autoelegem na determinação de perseguirem a excelência espiritual, buscando cumprir a Vontade Máxima do Cosmo, a vontade que sempre lhes indica a verdadeira e completa felicidade.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
21 de março de 2006